Marília Mendonça muda o visual e aparece mais magra após reeducação alimentar: 'Nova fase'


Quem acompanha Marília Mendonça nas redes sociais sabe que a cantora está passando por uma mudança de hábitos na alimentação. Pois bem, nessa onda de mudança e renovação, Marília [que nesse curto tempo já perdeu alguns quilinhos - e está mais magra], resolveu mudar completamente o visual. 



A sertaneja, que está passando por uma reeducação alimentar, deixou o cabelo mais curto (na altura dos ombros) e com tom mais claro. Marília, que recentemente colocou lentes de contato nos dentes, para ficar mais branquinhos, revelou o novo visual aos fãs na noite desta sexta-feira, 4, em seu Instagram. Radicalizou! Impactou!  Pra você ter uma ideia, a publicação com novo visual da artista já recebeu mais de 960 mil curtidas no Instagram. Algo digamos, inédito na rede social da cantora. 

[O Antes e Depois de Marília Mendonça] 

Sim, já podemos fazer um antes e depois da mudança de Marília, que vem encarando uma reeducação alimentar, que é quando a pessoa adere novos hábitos alimentares. E já tá dando resultado, hein? Veja a mudança! 


A rainha da sofrência que deixou o cabelo mais curto e com tom mais claro, sempre sonhou com a mudança, e havia prometido pra si mesmo que após alguns meses da sua reeducação alimentar, iria realizar o sonho de ter cabelo curto.  Com o novo visual e mais magra (como você pode perceber na foto acima), Marília, comemorou a mudança. “Partiu nova fase... leve em todos os sentidos!”, disse. 

Leia um trecho do depoimento de Marília sobre a mudança de visual e sobre a nova fase de sua vida após o início da reeducação alimentar.

"Tcharam! Tá aí minha mudança... já tinha estipulado uma meta comigo mesma, de que quando chegasse num ponto da reeducação alimentar, ia realizar meu sonho de ter cabelo curto. [...] Queria voltar a ser loira também e fazer um corte bem leve, com movimento. [...] Partiu nova fase... leve em todos os sentidos!”, contou.





Siga o @ovcsabia no Instagram: Clique AQUI 

Acompanhe o #LançaMúsicaspágina do @ovcsabia dedicada à lançamentos de clipes e músicas de diversos estilos. 

Comentários

POSTAGENS MAIS VISTAS

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

CONFIRA OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL!

VEM ASSISTIR NOSSOS VÍDEOS, VEEEEMMM!!!

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

VEM VER NOSSO FEED: @OVCSABIA?

AS MAIS MAIS DO BLOG!

VEM CONFERIR OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL: VC SABIA?

VC PRECISA VER!

AS MAIS BUSCADAS DO BLOG!

VEM CONFERIR OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL: VC SABIA?