Wallas Arrais lança clipe de “Troquinho” com participação de Simone e Simaria; Vem ver!



“Troquinho” já está entre nós! O cantor e compositor cearense Wallas Arrais, que vem conquistando o Brasil, lançou nesta sexta-feira, 14, em seu canal no Youtube, o videoclipe de sua nova aposta para o mercado musical, intitulada de “Troquinho”, que conta com a participação especialíssima de Simone e Simaria. O clipe gravado em São Paulo, traz um clima nostálgico, com uma linguagem visual dos anos 80, com brincadeiras e caracterização que remetem à época. A canção fala de uma pessoa que terminou o relacionamento com amado (a), se arrepende, diz que não esqueceu a amado (a) e acaba levando o “troquinho”. Vacilou, perdeu! 

“Comigo aqui se faz aqui se paga. Foi mal. Mas eu vou ter que devolver. Na mesma moeda pra você”, diz um trecho da canção. Vish! Essa foi forte! 

Wallas, pra quem não sabe, é o atual namorado da digital influencer Mileide Mihaile, ex-mulher de Wesley Safadão. Cuida e vamos assistir muitooooooo! Combinado??? Quem mandou você vacilar com meu coraçãozinho?! Vai levar viu...🤘🏼💔 ASSISTA AO CLIPE DE "TROQUINHO":


👉 Siga o @ovcsabia no Instagram: Clique AQUI

Comentários

POSTAGENS MAIS VISTAS

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

CONFIRA OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL!

VEM ASSISTIR NOSSOS VÍDEOS, VEEEEMMM!!!

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

VEM VER NOSSO FEED: @OVCSABIA?

AS MAIS MAIS DO BLOG!

VEM CONFERIR OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL: VC SABIA?

VC PRECISA VER!

AS MAIS BUSCADAS DO BLOG!

VEM CONFERIR OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL: VC SABIA?