DANILO GENTILI POLEMIZA AO SUGERIR QUE BRUNA MARQUEZINE É USUÁRIA DE CRACK


Que vexame! Isso não é Humor! O apresentador Danilo Gentili causou polêmica ao comentar sobre o corpo da atriz Bruna Marquezine, que está curtindo o carnaval no Rio de Janeiro. 

O contratado do SBT, compartilhou um clique da atriz que aparece mais magra em um camorote e disse: "Parece que ela (Bruna) trocou um craque pelo outro". A mensagem sugere que a atriz é usuária de drogas, mais precisamente o crack. Um comentário escroto e vergonhoso! Isso não é Mi Mi Mi! Isso é ofensa! 

Em resposta às críticas, Marquezine, respondeu: "Só vou postar foto agora segurando meu exame de sangue pra ver se param de se “preocupar” tanto assim com a minha saúde...". Uma resposta à altura dos comentários maldosos, como foi o do apresentador Gentili. 

Ainda tirando sarro da situação, Danilo respondeu um comentário de um internauta sobre a possibilidade de ser processado pela atriz. 

"Eu espero que a @BruMarquezine lhe meta um processo para tirar até suas calças", declarou o internauta. "Eu adoraria isso. Que me tirasse as calças", respondeu ele. 


Após a declaração polêmica, Danilo, foi detonado na internet, inclusive pela atriz Suzana Pires. 

"@DaniloGentili esse Tweet não é zoeira, piada, nem liberdade de expressão. é humilhação, difamação, opressão ao corpo feminino, misoginia e violência machista. Você insiste em humilhar não só a Bruna mas a todas nós. opressor nojento! Desculpe-se!", declarou a atriz. 

Na sequência, ele tentou despistar o assunto principal e fez ironia com a atriz: "Querida, admiro D+ sua luta. Quão comprometida vc ñ é p/ em pleno carnaval vir aqui repudiar trocadilho infame? Importante ñ deixar passar nada mesmo. Mas confesso q senti sua falta qdo Zé Abreu, ñ zuando mas sério, xingou vaginas e cuspiu na cara de mulher. Aonde vc tava, neném?". 


ACOMPANHE NOSSAS REDES SOCIAIS: 

Comentários

POSTAGENS MAIS VISTAS

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

CONFIRA OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL!

VEM ASSISTIR NOSSOS VÍDEOS, VEEEEMMM!!!

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

VEM VER NOSSO FEED: @OVCSABIA?

AS MAIS MAIS DO BLOG!

VEM CONFERIR OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL: VC SABIA?

VC PRECISA VER!

AS MAIS BUSCADAS DO BLOG!

VEM CONFERIR OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL: VC SABIA?