SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

Ex-bbb Deniziane Ferreira pede para fãs pararem de vincular seu nome ao do ex-bbb Matteus



FEZ DESABAFO! A ex-bbb Deniziane Ferreira  pediu que parassem de vincular seu nome ao do Matteus, com quem se relacionou dentro do BBB 24, após fãs do ex-casal pagarem para que fosse projetado na tela da Times Square um vídeo feito por eles. 

No final do programa, Matteus acabou se envolvendo com Isabelle, com quem segue junto até o momento. “Estou focada na minha vida, correndo atrás de melhorar a minha realidade e do meu filho. Mais uma vez eu peço a vocês que vocês sigam adiante assim como nós.”, disse Anny.

CONFIRA O DESABAFO DELA: 

"Olá pessoal,

Venho pedir algo MUITO SÉRIO a vocês! Quero pedir que PAREM de vincular meu nome ao de Matteus e Isabelle. Como mencionei em entrevista não há rivalidade ou briga entre nós. Portanto, peço, gentilmente, que parem de criar polêmicas e associações que NÃO existem. Isso está ficando chato, repetitivo, cansativo, indo por um caminho que não é saudável para ninguém.

Para as pessoas que me acompanham e aqueles que acompanham os dois também peço que parem com essa associação. O BBB24 chegou ao fim sendo uma experiência incrível para todos os participantes, todos estão seguindo aqui fora focados em seus projetos. Estou focada na minha vida, correndo atrás de melhorar a minha realidade e do meu filho. Mais uma vez eu peço a vocês que vocês sigam adiante assim como nós.
Agradeço o carinho e a compreensão de todos".

VEJA TAMBÉM:




Comentários

POSTAGENS MAIS VISTAS

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

CONFIRA OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL!

VEM ASSISTIR NOSSOS VÍDEOS, VEEEEMMM!!!

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

VEM VER NOSSO FEED: @OVCSABIA?

AS MAIS MAIS DO BLOG!

VEM CONFERIR OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL: VC SABIA?

VC PRECISA VER!

AS MAIS BUSCADAS DO BLOG!

VEM CONFERIR OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL: VC SABIA?