SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

Lucas Souza publica carta aberta e se assume bissexual/pansexual



Fez Carta aberta! O ex-participante da Fazenda @lucassouza_ofl publicou uma carta aberta neste último sábado, 27, revelando sobre sua decisão de se abrir com todo o público e se assumiu bissexual ou pansexual, pois ainda está em processo de autoconhecimento.

“Isso mesmo que você leu: me considero um pessoa BISSEXUAL ou até mesmo PANSEXUAL. Na verdade, nem eu sei ainda. Estou em processo de autoconhecimento, e deveria vivê-lo no meu íntimo, porém, com tantos comentários e com essa pressão que eu estou sentindo, resolvi tornar isso público e compartilhar minhas dúvidas e incertezas com vocês.”, disse Lucas. 

Entenda: Enquanto na bissexualidade a pessoa pode ter preferência por alguns gêneros, a pansexualidade é a atração por todos. Para quem é pan, o gênero não importa, nem entra na conta. É aquele famoso: “gosto de pessoas, não importa o gênero”.

CONFIRA O DESABAFO: 





VEJA TBEM: 












 

 

   


Comentários

POSTAGENS MAIS VISTAS

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

CONFIRA OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL!

VEM ASSISTIR NOSSOS VÍDEOS, VEEEEMMM!!!

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

VEM VER NOSSO FEED: @OVCSABIA?

AS MAIS MAIS DO BLOG!

VEM CONFERIR OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL: VC SABIA?

VC PRECISA VER!

AS MAIS BUSCADAS DO BLOG!

VEM CONFERIR OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL: VC SABIA?