RECORD lamenta a morte do jornalista Monaco: “Lacuna significativa no cenário jornalístico brasileiro”



Por meio de nota, a RECORD lamentou a morte do profissional e afirmou que a partida de Monaco deixa “uma lacuna significativa no cenário jornalístico brasileiro”. Leia nota na íntegra a seguir;

“É com profundo pesar que a RECORD comunica e lamenta o falecimento do jornalista AFONSO MONACO, aos 78 anos, na noite desta sexta-feira, 12 de abril, vítima de um câncer. Sua partida deixa uma lacuna significativa no cenário jornalístico brasileiro.

Nos mais de 50 anos dedicados ao jornalismo, Afonso é um dos repórteres mais respeitados do Brasil emprestando sua credibilidade às matérias que nos últimos anos estavam na RECORD. Seu compromisso com a verdade e sua paixão pelo jornalismo deixam um legado inestimável.

Afonso Monaco iniciou sua trajetória profissional trabalhando como químico em grandes laboratórios nos anos 1970. Posteriormente, iniciou o curso de ciências sociais na Universidade de São Paulo, onde descobriu a paixão pelo jornalismo.

Nos últimos 20 anos estava na equipe de repórteres do Domingo Espetacular. Na revista eletrônica, Monaco foi responsável pela cobertura de casos de extrema relevância para o telespectador, entre eles o de Madeleine McCann, desaparecida desde maio de 2007.

O velório de Afonso Monaco ocorrerá neste sábado (13), das 14h às 18h, no Funeral do Morumbi.

Neste momento, expressamos nossos sentimentos à família, em especial à sua esposa e seus filhos. Aos amigos e colegas de profissão que a memória de Afonso Mônaco permaneça viva e inspiradora para todos nós.”

MOMENTO QUE A RECORD ANUNCIA MORTE DE SEU JORNALISTA: 


PRINCIPAL JORNAL DA EMISSORA REPERCUTE MORTE DE JORNALISTA: 

Comentários

POSTAGENS MAIS VISTAS

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

CONFIRA OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL!

VEM ASSISTIR NOSSOS VÍDEOS, VEEEEMMM!!!

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

VEM VER NOSSO FEED: @OVCSABIA?

AS MAIS MAIS DO BLOG!

VEM CONFERIR OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL: VC SABIA?

VC PRECISA VER!

AS MAIS BUSCADAS DO BLOG!

VEM CONFERIR OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL: VC SABIA?