Valesca Popozuda lança clipe de “Tô Solteira de Novo” e manda recado: “agora sou a mulher que eu desejo ser”

(Valesca Popozuda/Foto: Bruno Brin)

A cantora Valesca Popozuda, lançou nesta última quinta-feira, 26, o clipe de “Tô Solteira de Novo”, que promete virar mais um hit da artista. A nova música de trabalho da Popozuda, é um retrato da nova fase da vida pessoal dela.

"A inspiração para a nova música e para o clipe de 'Tô solteira de novo' vieram de minha própria fase pessoal. Quero mostrar que nós também somos cheias de esquemas quando o assunto é paquera. O clipe ficou bem. Vai ser uma surpresa boa para os 'popofãs", disse Valesca em entrevista ao Multishow.

Antes de assistir o clipe, leia o texto super empoderador que Valesca começou o clipe de “Tô Solteira de Novo”.  

“Quem sou eu? [risos], depois de tanto tempo sendo dos outros e sendo pros outros, agora sou a mulher que eu desejo ser. A que sorrir pro que me faz bem, a que está ao lado que quem admira e que me faz bem. Aquela que se olhava no espelho, não se reconhece mais, porque ela virou eu e agora, eu serei o que eu quiser e como quiser, porque sou livre pra ser eu. Com você, sem você ou comigo mesma, porque eu sou minha e sou minha melhor companhia. E a melhor versão de mim, é agora, prazer Valesca!”, disse.


Agora, assista o clipe “Tô Solteira de Novo”!



Aprenda a letra de “Tô Solteira de Novo”!

Eu cansei de ser sua rainha
Eu não quero você na minha vida
E que se dane o que você diz pro povo

Eu, eu tô solteira de novo! (Daquele jeito)
Eu tô solteira de novo! (Daquele jeito)
Eu tô solteira de novo! (Daquele, daquele jeito)
De novo, de novo, de novo! (Daquele jeito)

É forte o babado Acionei o contatinho guardado
Chamei no insta aquele bofe safado
Hoje eu escolho quem eu fico Agarro, rebolo, beijo, me acabo!

Eu cansei de ser sua rainha
Eu não quero você na minha vida
E que se dane o que você diz pro povo

Eu, eu tô solteira de novo!
Eu tô solteira de novo!
Eu tô solteira de novo! (Daquele jeito)

De novo, de novo, de novo! Daquele jeito...

Comentários

POSTAGENS MAIS VISTAS

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

CONFIRA OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL!

VEM ASSISTIR NOSSOS VÍDEOS, VEEEEMMM!!!

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

VEM VER NOSSO FEED: @OVCSABIA?

AS MAIS MAIS DO BLOG!

VEM CONFERIR OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL: VC SABIA?

VC PRECISA VER!

AS MAIS BUSCADAS DO BLOG!

VEM CONFERIR OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL: VC SABIA?