Cantor Kevinho compra seu primeiro apartamento de luxo e compartilha conquista: "Hoje é o dia mais feliz da minha vida"

(Kevinho na sua nova casa/Foto: Instagram)

O cantor Kevinho, de 19 anos, após muitos anos de luta, comprou seu primeiro apartamento de luxo, localizado em São Paulo. Neste último domingo, 21, o artista dono de vários hits, como “Olha explosão” e “Rabiola”compartilhou a conquista com seus milhares de seguidores do Instagram. 

"Hoje é o dia mais feliz da minha vida. Muitos sabem da minha luta para chegar até aqui. Muitos anos cantando, já passei por muita coisa que muita gente nem imagina. De um ano e meio para cá, graças a Deus e graças a todos vocês, meus fãs, tudo na minha vida mudou em todos os sentidos", disse o artista, que ressaltou ainda que há 4 anos estava dormindo no chão em São Paulo em busca do seu sonho e hoje, conquistou o primeiro apartamento e trouxe os seus pais para morarem com ele. 

O funkeiro que saiu de casa aos 13 para 14 anos, para cantar, contou que só exibiu a sua nova casa, para dividir a felicidade com os fãs. "Não estou mostrando para ficar ostentando. Quem me conhece sabe que eu gosto de ostentar trabalho, hit, música para vocês curtirem. Só quero mostrar porque vocês fazem parte disso aqui", disse Kevinho. É merecimento, que fala né? 


Siga o Vc sabia no Instagram: @ovcsabia

Comentários

POSTAGENS MAIS VISTAS

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

CONFIRA OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL!

VEM ASSISTIR NOSSOS VÍDEOS, VEEEEMMM!!!

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

VEM VER NOSSO FEED: @OVCSABIA?

AS MAIS MAIS DO BLOG!

VEM CONFERIR OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL: VC SABIA?

VC PRECISA VER!

AS MAIS BUSCADAS DO BLOG!

VEM CONFERIR OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL: VC SABIA?