BBB: Lucas é eliminado com 49,92% e pergunta sobre a noiva para sua mãe e ouve: "Ela não veio, ela não veio”




Lucas Fernandes deu adeus ao BBB18 nesta terça-feira, 28, após ser eliminado com 49,92% dos votos. Ao sair, Lucas chorou muito ao reencontrar a família e ao saber que sua noiva não estava presente no momento de sua eliminação. Ao perguntar a mãe sobre a noiva, o cearense ouviu: "Ela não veio, ela não veio. Ela não pôde vir. O trabalho dela não deixou". 

Ao conversar com Tiago, Lucas ainda emocionado chegou a dizer: 'Eu só quero abraçar minha mulher'. [Clique aqui e veja] Logo após, Tiago revelou ao ex-bbb: “Seu relacionamento com a Jéssica incomodou”. 

O cearense assumiu o erro em ter mantido uma relação com Jéssica dentro do BBB18 e se declarou para a sua noiva. 

“É difícil! As pessoas que julgam não sabem o que é isso aqui. Quando o Caruso falou, (chamou ele de Judas por estar se relacionando com a Jéssica), talvez era eu aceitando que eu tinha errado. Eu sou homem para reconhecer! Ela (a noiva dele) é a mulher que eu mais amo nessa vida. Eu tenho consciência que eu errei. Se eu puder recuperar isso...”. 

Lá dentro da casa, uma parte dos confinados e amigos de Lucas, como Jéssica, Mahmoud, Diego e Breno choraram após a saída do brother. 

Aqui fora, a eliminação do "DJ" parou a internet! Só se falava e ainda fala sobre isso nas redes sociais. Anônimos e muitos famosos como Marília Mendonça, Alok, Roberta MirandaJojo Todinho, entre outros, zoaram a saída do “noivo de taubaté”, apelido adquirido na internet, após ele ter tido um relacionamento colorido com Jéssica, mesmo tendo uma noiva fora do confinamento.  

Comentários

POSTAGENS MAIS VISTAS

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

CONFIRA OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL!

VEM ASSISTIR NOSSOS VÍDEOS, VEEEEMMM!!!

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

VEM VER NOSSO FEED: @OVCSABIA?

AS MAIS MAIS DO BLOG!

VEM CONFERIR OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL: VC SABIA?

VC PRECISA VER!

AS MAIS BUSCADAS DO BLOG!

VEM CONFERIR OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL: VC SABIA?