Maiara & Maraisa lançam clipe de "Quem Ensinou Fui Eu"; vem ver!



A dupla Maiara & Maraisa lançaram nesta sexta-feira, 23, no Youtube, um videoclipe da sua nova música chamada de “Quem Ensinou Fui Eu”. As meninas deixaram a sofrência de lado e apostaram em uma canção alegre e divertida. No clipe que conta com muitas cores e uma batida gostosa, as divas do sertanejo mostram que foram ótimas professoras para o ex-namorado. Pois não é que o namoradinho aprendeu direitinho! Confira o clipe e entenda essa história! 


Agora, aprenda a letra de "Quem ensinou fui eu"!

Tá tirando onda aí com meu ex namoradinho
Passando na boca que era minha
Coitada já caiu na conversinha

Mas eu não dou um mês
Parece até replay
A gente larga, ele arruma uma trouxa
Pra passar ciúmes em mim outra vez
Não dou um mês parece até replay
Tá achando que é 0 Km
Mas eu já rodei

Se ele te beija gostoso
Dá um amasso cabuloso
Quem ensinou fui eu
Quem ensinou fui eu
Se ele faz a noite inteira
Pede pra falar besteira
Quem ensinou fui eu
Quem ensinou fui eu

Se ele te beija gostoso
Dá um amasso cabuloso
Quem ensinou fui eu
Quem ensinou fui eu
Se ele faz a noite inteira
Pede pra falar besteira
Quem ensinou fui eu
Quem ensinou fui eu

Mas eu não dou um mês
Parece até replay
A gente larga, ele arruma uma trouxa
Pra passar ciúmes em mim outra vez
Não dou um mês parece até replay
Tá achando que é 0 Km
Mas eu já rodei

Se ele te beija gostoso
Dá um amasso cabuloso
Quem ensinou fui eu
Quem ensinou fui eu
Se ele faz a noite inteira
Pede pra falar besteira
Quem ensinou fui eu
Quem ensinou fui eu

Se ele te beija gostoso
Dá um amasso cabuloso
Quem ensinou fui eu
Quem ensinou fui eu
Se ele faz a noite inteira
Pede pra falar besteira
Quem ensinou fui eu
Quem ensinou fui eu.

Composição: Lari Ferreira / Diego Silveira /
 Thales Lessa / Matheus Marcolino / Rafa Torres

Comentários

POSTAGENS MAIS VISTAS

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

CONFIRA OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL!

VEM ASSISTIR NOSSOS VÍDEOS, VEEEEMMM!!!

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

VEM VER NOSSO FEED: @OVCSABIA?

AS MAIS MAIS DO BLOG!

VEM CONFERIR OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL: VC SABIA?

VC PRECISA VER!

AS MAIS BUSCADAS DO BLOG!

VEM CONFERIR OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL: VC SABIA?