A rainha voltou! Ivete Sangalo arrasta multidão em show de retorno aos palcos no trio elétrico na orla de Salvador

[Foto: AGNews, Denilson Santos e Dilson Silva]

Em uma noite histórica e super especial, a cantora Ivete Sangalo transformou a orla de Salvador em um verdadeiro carnaval, na tarde deste último domingo, 29. O show em cima do trio elétrico, foi a reestreia de Ivete, após 4 meses longe dos palcos e trios, devido ao nascimento das gêmeas Marina e Helena. 

A festa gratuita atraiu mais de 800 mil pessoas, que caíram na folia ao som dos sucessos da baiana, que ficou no trio por mais de três horas.

"Tenho um carnaval só meu", disse a cantora, que estava com um vestido solto cheio de brilho e botas.

A artista ficou surpresa com a multidão que acompanhou o seu trio e agradeceu aos fãs pela presença. 



"Não imaginei tanta gente na rua assim. Eu tô toda me sentindo. Eu já estava nervosa para cantar para vocês. Eu juro que não sabia que vinha essa multidão, com essa minha volta cheia de amor”, disse Ivete que animou os milhares de fãs como se fosse carnaval.

Entre os sucessos que Ivete cantou, estão: "No groove" (gravado com Márcio Victor, do Psirico), "Na base do beijo", "Pra frente", "Farol", “Cheguei pra te amar". Veja as fotos do show histórico! 

[Foto: AGNews, Denilson Santos e Dilson Silva]

[Foto: AGNews, Denilson Santos e Dilson Silva]

Ivete Sangalo no trio na orla de Salvador (Foto: Maiana Belo/ G1)

Ivete Sangalo no trio na orla de Salvador (Foto: Maiana Belo/ G1)
Trio de Ivete levou 800 mil pessoas à orla de Salvador (Foto: Cristiano Silva/ Arquivo Pessoal)

Multidão acompanha trio de Ivete Sangalo na orla de Salvador (Foto: Maiana Belo/ G1)

Multidão acompanha trio de Ivete Sangalo na orla de Salvador (Foto: Maiana Belo/ G1)



Comentários

POSTAGENS MAIS VISTAS

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

CONFIRA OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL!

VEM ASSISTIR NOSSOS VÍDEOS, VEEEEMMM!!!

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

VEM VER NOSSO FEED: @OVCSABIA?

AS MAIS MAIS DO BLOG!

VEM CONFERIR OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL: VC SABIA?

VC PRECISA VER!

AS MAIS BUSCADAS DO BLOG!

VEM CONFERIR OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL: VC SABIA?