Famosos lamentam a morte do humorista Agildo Ribeiro



Muitos artistas usaram suas redes sociais neste sábado, 28, para lamentar a morte do ator e humorista Agildo Ribeiro, que tinha 86 anos. Agildo morreu neste sábado, 28, em sua casa, no Rio de Janeiro. Ele sofria de problemas cardíacos. Dentre os artistas que se manifestaram, e lamentaram a morte do grande Agildo,  estão: Fábio Porchat, Marcos Veras, Danilo Gentili, Whindersson Nunes, Serginho Groisman, Lúcio Mauro Filho e Evandro Mesquita.


Confira algumas homenagens ao grande Agildo Ribeiro:

Whindersson Nunes, youtuber e humorista, no Twitter: 

"Um mestre do humor faleceu hoje..."




Serginho Groisman, apresentador, no Twitter: 


"Versátil com um humor irônico e único. Fica em paz, Agildo Ribeiro".


Fábio Porchat, ator e humorista, no Instagram: 


"A comédia brasileira perde mais um Grande! Triste pensar num mundo sem as piadas do Agildo. Obrigado por tudo o que fez por nós! Tenho a certeza de que o @premiodohumor só teve a ganhar com sua história!"

Marcos Veras, ator e humorista, no Instagram: 


"Eu comecei na TV Globo em 2009 ao lado dele no 'Zorra Total'. E foram alguns lindos anos de convivência em cena, nos bastidores e até Natal na minha casa com minha família. Agildo era um mestre na arte de fazer rir. Fez parte da minha infância, adolescência e da minha vida profissional. Essa foto foi quando ele 'abriu' meu show no Canecão no RJ. O convidei e ele topou. Até hoje tiro onda com isso. Sou um cara de sorte. Obrigado por tudo meu amigo. A gente continua brincando daqui. Descanse".

Lúcio Mauro Filho, ator e humorista, no Instagram:


Com Tio Agildo aprendi a ouvir música de qualquer lugar do mundo, a estar sempre atento à moda, gostar de viajar (em todos os sentidos), estar atualizado sobre o que acontece na política, lutar pela causa gay.


Foi minha maior influência na comédia quando comecei e adorava deixar o meu pai, seu melhor amigo, doido de ciúmes da relação que tinha comigo. O mundo inteiro perde quando um artista como o Agildo parte.


Eu perco um pedacinho da minha vida, que se esvai deixando um gosto de uma saudade doce. Obrigado meu Tio Agildo, por ter feito tanto por mim".

Evandro Mesquita, músico e ator, no Instagram: 


"Descanse em paz!!! Queridíssimo!!! Gênio!!! Gente finíssima!!


Danilo Gentili, apresentador, no Twitter: 

"Agildo Ribeiro deixará saudades. Estávamos prestes a convidá-lo para a série 'Os Exterminadores do Além'. Uma pena. Que descanse em paz".


Comentários

POSTAGENS MAIS VISTAS

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

CONFIRA OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL!

VEM ASSISTIR NOSSOS VÍDEOS, VEEEEMMM!!!

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

VEM VER NOSSO FEED: @OVCSABIA?

AS MAIS MAIS DO BLOG!

VEM CONFERIR OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL: VC SABIA?

VC PRECISA VER!

AS MAIS BUSCADAS DO BLOG!

VEM CONFERIR OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL: VC SABIA?