Simaria se emociona ao falar da doença que o afastou dos palcos: “Eu não podia pegar meu filho no colo”



A cantora Simaria, da dupla com Simone, falou em uma entrevista emocionante ao programa ‘Fantástico’ neste último domingo, 27, sobre a doença que o fez abandonar os palcos para cuidar da saúde. Em abril deste ano, Simaria foi diagnosticada com tuberculose ganglionar (não contagiosa).

No início da entrevista, Simaria afirmou emocionada que tinha avisado as pessoas mais próximas que não estava bem e esperava que alguém o ajudasse. A artista ressaltou, no entanto, que só ela podia tomar a iniciativa de procurar ajuda.  




Simaria afirmou ainda que o seu último show, realizado em abril, foi crucial para que ela procurasse ajuda para cuidar de sua saúde.

"Minha língua secava, eu não respirava direito. Não sei como consegui fazer (o show). Eu voltava pro camarim o tempo todo porque minha pressão baixava. Então eu ia para o camarim, colocava sal na boca e voltava. Eu entendi que era hora de ir pra casa e procurar um médico", disse a cantora que já teve tuberculose três vezes”, disse.

A sertaneja, contou que por causa do seu emagrecimento não conseguia segurar o seu filho de quase 3 anos de idade.



"Peso 50 quilos e eu caí para 42. Eu não podia pegar meu filho no colo porque eu não tinha forças. Ele tem 2 anos e meio e ficava pedindo para mamar", contou Simaria, chorando.

Simaria que está desde os seus 14 anos de idade trabalhando, afirmou que não quer mais fazer 30 shows por mês.




"Desde os meus 14 anos até os 35 eu trabalhei igual um burro de carga. Já cheguei a fazer três shows em uma noite. Quem tem vida assim? Isso é vida? Não quero mais fazer 30 shows por mês", disse.

A coleguinha, como é chamada pelos fãs, afirmou também que antes de descobrir a tuberculose, comia sanduíche após os shows e que dormia apenas três horas por noite.

"Eu dormia três horas por noite. Mas o que mais mata a pessoa é a distância de um lugar para o outro. Porque é nessa distância que você não tem o que comer e eu acabava comendo sanduíche no final do show”, contou.

A sua irmã e companheira de palco, Simone, também participou da entrevista e se emocionou ao falar sobre a doença da irmã.



"Depois da doença dela vendo ela assim eu fiz um check-up pra saber como eu estava porque uma depende da outra. Uma é o porto seguro da outra. Se eu pudesse estaria no lugar dela, porque eu não gosto de ver ela doente, eu fico triste, eu sofro”, afirmou Simone, que confessou que é muito difícil fazer show sozinha: “É muito ruim faltar um pedaço dela (Simaria) no palco".

Por fim, Simaria revelou que deve voltar a fazer shows entre julho e agosto.

"Em meados de julho e comecinho de agosto eu já deva estar voltando. Daqui pra frente, será Simaria em primeiro lugar", disse Simaria, ressaltando que vai diminuir o ritmo dos shows. A volta de Simaria aos palcos, será marcada pelo lançamento de uma nova música. Se preparem! Melhoras, Simaria! 



Confira a entrevista na íntegra: 




Comentários

POSTAGENS MAIS VISTAS

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

CONFIRA OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL!

VEM ASSISTIR NOSSOS VÍDEOS, VEEEEMMM!!!

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

VEM VER NOSSO FEED: @OVCSABIA?

AS MAIS MAIS DO BLOG!

VEM CONFERIR OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL: VC SABIA?

VC PRECISA VER!

AS MAIS BUSCADAS DO BLOG!

VEM CONFERIR OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL: VC SABIA?