Zé Neto e Cristiano lançam clipe da música “Bebida na Ferida”, primeiro do novo DVD



A dupla Zé Neto e Cristiano lançou nesta sexta-feira, 25, o clipe da canção “Bebida na Ferida”, o primeiro do DVD “Esquece o Mundo Lá Fora”. 

Assista:


O novo DVD dos sertanejos, conta com 21 músicas, sendo seis delas regravações de sucessos anteriores e o restante, são canções inéditas. 


Antes de gravarem o novo DVD, eles lançaram em janeiro deste ano, um mega EP acústico com cinco músicas inéditas, como “Largado às Traças” (que esteve no topo das mais ouvidas do Spotify Brasil por várias semanas), “Status Que Eu Não Queria”, “Bebida na Ferida”, “Novela das Nove” e ‘A gente Continua”. Todas essas canções já são super conhecidas pelo o público e fazem parte do álbum dos sertanejos. 

Atualmente, Zé Neto e Cristiano têm 4 músicas do novo ábum [“Largado às traças - ao vivo", “Largado as traças - acústico", "A gente continua" e "Status que eu não queria", no top 50 das músicas mais tocadas do Brasil no Spotify. Em versão ao vivo e acústica, a faixa "Largado Às Traças", aparecem em 6º e 20º lugar, respectivamente, no ranking do Top 50 Brazil.

DVD SEM PARTICIPAÇÕES:

A dupla que "Esquece O Mundo Lá Fora", com certeza sabe o que está fazendo, né? Pois bem, a dupla Zé Neto e Cristiano, deixou de lado as parcerias e gravaram um DVD totalmente solo. O "Esquece O Mundo Lá Fora", é o terceiro DVD da carreira da dupla, que emplacou nos últimos álbuns vários hits solos. A dupla sertaneja seguiu um caminho considerado por muitos artistas, “o mais difícil” que é lançar músicas próprias, sem participação de outros artistas. 

Durante o lançamento do novo álbum, Cristiano contou sobre a decisão de gravar o DVD com repertório 100% da dupla. "Chega um momento em que você precisa mostrar seu trabalho independente", disse. Já Zé Neto, explicou que nos dois primeiros DVDs da dupla, as parcerias foram muito importante mas que chega uma hora que precisa arriscar: "As participações somaram muito na nossa carreira, mas chega um momento que você tem que mostrar força". 

Zé Neto afirmou ainda que não descarta gravar ainda este ano, um clipe fora do DVD. "Não vamos descartar [gravar um clipe fora do DVD], mas agora estamos focando mais no show, que é onde a gente sente em casa, só cantando", afirmou Zé Neto, durante entrevista.

O novo álbum da dupla está disponível nas plataformas digitais. Os clipes das faixas do novo DVD #EsqueceOMundoLáFora", serão liberados toda sexta-feira, no Youtube.

DUPLA DISPENSOU SUCESSO DE SIMONE E SIMARIA:

Sabiam que o grande hit de Simone e Simaria “Regime Fechado” passou pelas mãos da estourada dupla Zé Neto e Cristiano, mas eles não quiseram gravar. "Já aconteceu de oferecerem 'Regime Fechado'. E a gente não quis gravar. Fez sucesso na voz de Simone & Simaria. Às vezes não bate com nosso estilo", disse Zé Neto sobre a seleção de repertório durante o lançamento do terceiro DVD da dupla em São Paulo.

Siga o @ovcsabia no Instagram: Clique AQUI

Comentários

POSTAGENS MAIS VISTAS

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

CONFIRA OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL!

VEM ASSISTIR NOSSOS VÍDEOS, VEEEEMMM!!!

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

VEM VER NOSSO FEED: @OVCSABIA?

AS MAIS MAIS DO BLOG!

VEM CONFERIR OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL: VC SABIA?

VC PRECISA VER!

AS MAIS BUSCADAS DO BLOG!

VEM CONFERIR OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL: VC SABIA?