SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

Ainda em tratamento, Simaria posta vídeo, agradece orações e comemora retorno aos palcos: "Precisava descansar para voltar bem"


Após quase quatro meses afastada dos palcos, a cantora Simaria, da dupla com Simone, que em abril deste ano foi diagnosticada com tuberculose ganglionar, compartilhou um vídeo nesta terça-feira, 31, em seu Instagram, em que afirma que ainda segue tratando a tuberculose mas que se sente bem melhor para retornar ao trabalho. A sertaneja, também agradeceu todas as pessoas que torceram e oraram pela sua recuperação. Confira o vídeo! 



“Oi Família. Olha eu aqui, depois de tanto tempo sem aparecer, pra dizer para vocês que já estou melhor. Ainda tô em tratamento, mas me sinto bem melhor. Passando pra agradecer a cada pessoa que torceu pela minha recuperação, todo mundo que orou por mim e me desejou o bem. E esse tempo, foi de evolução muito grande. Eu precisava realmente me afastar e descansar para poder voltar bem pra vocês”, afirmou a sertaneja, que revelou ainda que o show que marcará o seu retorno aos palcos, no dia 9 de agosto, em São Paulo, terá a participação do Padre Fábio de Melo. 

👇

Siga o @ovcsabia no Instagram: Clique AQUI

👇

Siga o @ovcsabia no Facebook: Clique AQUI

Comentários

POSTAGENS MAIS VISTAS

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

CONFIRA OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL!

VEM ASSISTIR NOSSOS VÍDEOS, VEEEEMMM!!!

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

VEM VER NOSSO FEED: @OVCSABIA?

AS MAIS MAIS DO BLOG!

VEM CONFERIR OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL: VC SABIA?

VC PRECISA VER!

AS MAIS BUSCADAS DO BLOG!

VEM CONFERIR OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL: VC SABIA?