Camila Queiroz e Klebber Toledo publicam fotos do casamento; Veja!


Os atores Camila Queiroz e Klebber Toledo, que se casaram no religioso no último sábado, 25, em Jericoacoara, no Ceará, estão compartilhando com os seus seguidores do Instagram, vários registros do casório. Por isso, separamos alguns cliques compartilhados pelos pombinhos. Confira abaixo!

"Obrigada por me fazer a mulher mais feliz do mundo",  escreveu Camila na legenda da foto. 

"Agradecendo a Ele! Respirando fundo segundos antes de entrar", escreveu Camila na legenda da foto. 

"O por do sol mais lindo das nossas vidas", escreveu Camila na legenda da foto. 

"Me joguei na foto deles, literalmente! Padrinhos mais lindos", escreveu Camila na legenda da foto. 

 "Meu squad. Obrigada por terem feito parte desse momento comigo. escreveu Camila na legenda da foto. 

"Graças a você @camilaqueiroz eu tenho a honra e sorte de fazer parte dessa família, lindas Queiroz. Amo vocês", escreveu Klebber na legenda da foto. 

"E de repente já era pra sempre", escreveu Klebber na legenda da foto. 

Comentários

POSTAGENS MAIS VISTAS

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

CONFIRA OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL!

VEM ASSISTIR NOSSOS VÍDEOS, VEEEEMMM!!!

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

VEM VER NOSSO FEED: @OVCSABIA?

AS MAIS MAIS DO BLOG!

VEM CONFERIR OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL: VC SABIA?

VC PRECISA VER!

AS MAIS BUSCADAS DO BLOG!

VEM CONFERIR OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL: VC SABIA?