Renata Vasconcellos rebate Bolsonaro em sabatina: “Meu salário não diz respeito a ninguém”


A apresentadora Renata Vasconcellos, virou assunto no Twitter na noite desta terça-feira, 28, durante a sabatina do Jornal Nacional com o candidato à presidência da República, Jair Bolsonaro do PSL.

Ao falar sobre desigualdade salarial entre homens e mulheres, Bolsonaro, insinuou que a apresentadora Renata Vasconcellos poderia ter um salário menor que o do colega de bancada William Bonner. Foi quando, a apresentadora, com maestria, pediu licença ao colega de bancada e rebateu o candidato.

"Eu poderia até como qualquer cidadã e como cidadão brasileiro fazer questionamentos sobre os seus proventos, porque o senhor é um funcionário público há 27 anos e eu como contribuinte, ajudo a pagar o seu salário. O meu salário não diz respeito a ninguém e eu posso garantir ao senhor, como mulher, que eu jamais aceitaria receber um salário menor de um homem que exercesse as mesmas funções e atribuições que eu”, disse Renata, que é apresentadora e editora-executiva do "JN". William Bonner, além de apresentador, é editor-chefe, posição hierárquica superior à da colega de bancada. 

Veja o Vídeo! 


Comentários

POSTAGENS MAIS VISTAS

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

CONFIRA OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL!

VEM ASSISTIR NOSSOS VÍDEOS, VEEEEMMM!!!

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

VEM VER NOSSO FEED: @OVCSABIA?

AS MAIS MAIS DO BLOG!

VEM CONFERIR OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL: VC SABIA?

VC PRECISA VER!

AS MAIS BUSCADAS DO BLOG!

VEM CONFERIR OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL: VC SABIA?