Whindersson Nunes emagrece 15 quilos e posta antes e depois: “Quem quer, arruma um jeito”


O humorista e youtuber Whindersson Nunes surpreendeu ao aparecer mais magro no último sábado, 25. Em foto compartilhada no Instagram, o famoso mostrou o antes e depois de seu corpo. Pra quem não sabe, Whindersson começou a cuidar da saúde após descobrir que tinha um elevado índice de gordura no fígado e que isso, poderia evoluir para um câncer. Até o momento, o humorista emagreceu 15 kg entre cinco e seis meses de reeducação alimentar e física. 


Na legenda do clique, o famoso afirmou: “Quem quer, arruma um jeito, quem não quer arruma desculpa. 15 kg a menos!”. A afirmação gerou muitas críticas ao youtuber. Internautas rebateram Whindersson, afirmando que ele só teve esse resultado em curto período por ter condições para arcar com academia, suplementos, alimentações saudáveis e dietas.

No Stories do Instagram, o youtuber falou sobre o processo de emagrecimento: 

"Aprendi que não preciso comer demais 12h e esperar demais para a janta. Eu posso comer pouco em intervalos menores. Meu metabolismo acelera, eu queimo mais caloria e eu não estou sofrendo. Estou me permitindo comer umas besteiras. Às vezes é bom diminuir a pizza para poder comer a vida inteira".

Whindersson contou também que está mais disposto e feliz após a mudança de estilo de vida. 


"Eu vou falar para vocês que estou muito feliz. Minha felicidade aumentou demais. Antes que alguém diga que estou falando que tem que ser magro para ser feliz. Eu estou falando de mim, Whindersson. Eu estava triste. [A reeducação alimentar] me mostrou que é muito mais do que malhar. Muito mais. Ainda não estou aonde eu estou. Mas estou correndo atrás e vou conseguir. Tenho certeza absoluta que vou conseguir", vibrou. 

👉 Siga o @ovcsabia no Instagram: Clique AQUI

👉 Siga o @ovcsabia no Facebook: Clique AQUI



Comentários

POSTAGENS MAIS VISTAS

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

CONFIRA OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL!

VEM ASSISTIR NOSSOS VÍDEOS, VEEEEMMM!!!

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

VEM VER NOSSO FEED: @OVCSABIA?

AS MAIS MAIS DO BLOG!

VEM CONFERIR OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL: VC SABIA?

VC PRECISA VER!

AS MAIS BUSCADAS DO BLOG!

VEM CONFERIR OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL: VC SABIA?