SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

Daniela Mercury desafia Anitta a participar da campanha contra Bolsonaro; Cantora aceita desafio e afirma: “Eu não apoio o candidato Bolsonaro”


A cantora Daniela Mercury desafiou neste último domingo, 23, a cantora Anitta para apoiar a campanha #EleNão, contra o candidato à presidência Jair Bolsonaro (PSL). No vídeo publicado em seu Instagram, Mercury, convida todas as mulheres e em especial, a cantora Anitta, para apoiar o movimento #EleNão e participar da manifestação contra Bolsonaro, que acontecerá em todo o Brasil e fora dele, no próximo dia 29 de setembro.

“Estou aqui para convidar todas as mulheres brasileiras para irem às ruas no dia 29 de setembro no movimento #EleNão. Ele não porque é machista, ele não porque é homofóbico, ele não porque é racista, ele não porque é um atraso para nossa democracia. E eu gostaria de desafiar minha amiga Anitta para apoiar o movimento #EleNão. Vamos Anitta?”, disse Daniela Mercury.

Veja o vídeo!


Anitta aceita desafio de Daniela Mercury e começa a apoiar a campanha #EleNão:

Horas depois de ser desafiada por Mercury, a cantora Anitta, publicou um vídeo em seu Instagram em que se posiciona contra o candidato Bolsonaro.

"Eu fui desafiada pela Daniela Mercury a apoiar o uso dessa hashtag 'Ele Não'. Eu quero aproveitar essa oportunidade para deixar claro para vocês, de uma vez por todas, que eu não apoio o candidato Bolsonaro”, iniciou Anitta.

Ainda no vídeo, que já tem mais de 3 milhões de visualizações, a artista esclarece que não desmereceu o uso da hashtag da campanha.

“Eu também quero deixar claro que em momento nenhum eu desmereci a hashtag, eu só quis dizer pra vocês que, além de se posicionar com hashtag, a gente pode fazer durante a nossa vida, são nossas atitudes que mostram a luta contra o preconceito, o racismo, o machismo, nossa luta pelas minorias. Como eu sou a favor da democracia, eu apoio sim o uso da hashtag #EleNão”, esclareceu.

Por fim, Anitta desafiou Ivete Sangalo, Claudia Leitte e Preta Gil para participar da campanha.

“Quero desafiar nessa campanha Ivete Sangalo, Claudia Leitte e Preta Gil', concluiu Anitta.

Confira o vídeo!


A adesão de Anitta ao movimento #EleNão acontece após ela ser criticada por fãs e afirmar que era um direito dela "não querer opinar sobre política".

Mais sobre a campanha #ELENÃO:



Muitos famosos aderiram nos últimos dias à campanha #EleNão contra o candidato à presidência Jair Bolsonaro (PSL). O movimento que nasceu no grupo de Facebook “Mulheres unidas contra Bolsonaro”, se espalhou pelo Instagram e Twitter, em que diversos usuários levantam bandeiras contrárias as ideias do candidato. 

Confira alguns artistas que se manifestaram a favor da campanha “Ele Não”!

Rachel Sheherazada- Jornalista: 

“Sou mulher. Crio dois filhos sozinha. Fui criada por minha mãe e minha avó. Não. Não somos criminosas. Somos HEROÍNAS! #elenao”.

Deborah Secco - Atriz: 

#EleNao não tem a ver com política (só). Tem a ver com moral. Com a liberdade e a dignidade de “ser” e de pensar, que eu espero que a minha filha tenha. E os filhos de todos vocês tenham também. É por isso que #EleNão”.

Claudia Raia - Atriz: 

"Não à violência, não ao machismo, não ao preconceito, não à homofobia, não à intolerância, não à xenofobia e não para toda forma de pensamento que pregue o retrocesso de nossos direitos. Eu digo e repito: #ELENÃO #ELENUNCA. Quem está comigo replique essa imagem na sua timeline. Quem não estiver, por favor, respeite minha opinião. PAZ! E muuuuito amor no 💖”.

Fernanda Lima - Apresentadora: 

"Por um Brasil sem racismo, sem machismo, sem lgbtfobia, sem armas e sem violência. #EleNão”.

Pitty - Cantora: 

“Um dos autores do PL 6055/2013; projeto de lei que revoga o atendimento obrigatório e integral no SUS para pessoas em situação de violência sexual. #EleNão #EleNunca”.

Leticia Colin - Atriz:


Usando aqui minha rede pra compartilhar meu pensamento. Com respeito. 
Dia 29 estarei lá no 
#DesafioUnidasNasRuasComElas Vem? E segue desafio pra @louisedtuani @dirapaesreal @tainamuller ⚡✨🔥 #elenao #democraciasim”.

Fabiula Nascimento

Hora da revolução. Somos maioria. Bóra mulherada!! Unidas somos mais fortes. #EleNão”.

Outros artistas que apoiam o movimento #EleNão, contra o candidato à presidência Jair Bolsonaro:

Pabllo Vittar, Sasha Meneghel, Bruna Marquezine, Fernanda Paes Leme, Bruna Linzmeyer, Gal Costa, Carol Duarte, Alice Wegmann, Debora Bloch, Alessandra Negrini, Fabiula Nascimento, Bianca Bin, Patricia Pillar, Débora Falabella, Daniela Mercury, Guta Stresser, Thalita Carauta, Fernanda Lima, Drica Moraes, Cleo, Leandra Leal, IZA, Camila Pitanga, Alinne Rosa, Camila Pitanga, Ana Vilela, Manu Gavassi, Caetano Veloso, estão entre os famosos que se posicionaram contra Bolsonaro. 

👉 Siga o @ovcsabia no Instagram: Clique AQUI

👉 Siga o @ovcsabia no Facebook: Clique AQUI

Comentários

POSTAGENS MAIS VISTAS

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

CONFIRA OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL!

VEM ASSISTIR NOSSOS VÍDEOS, VEEEEMMM!!!

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

VEM VER NOSSO FEED: @OVCSABIA?

AS MAIS MAIS DO BLOG!

VEM CONFERIR OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL: VC SABIA?

VC PRECISA VER!

AS MAIS BUSCADAS DO BLOG!

VEM CONFERIR OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL: VC SABIA?