SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

Marília Mendonça lança clipe de “Bem Pior Que Eu”, segunda música do DVD “Te Vejo Em Todos Os Cantos”


A cantora Marília Mendonça lançou na última sexta-feira, 7, o segundo clipe do DVD “Te Vejo Em Todos Os Cantos”. O clipe da música “Bem Pior Que Eu”, foi gravado no último dia 30, em Goiânia. A canção narra a história da amante que se sente culpada de estar ficar com homem comprometido mas que não resiste as tentações de seu ficante. Na canção, a amante diz que pior que ela é o seu ficante, que nem larga a namorada nem ela.

“Bem pior que eu, você. Que não deixa ela e nem deixa de ver”, diz um trecho da canção. Em menos de 48 horas, o clipe de "Bem Pior Que Eu" já conta com mais de 4 milhões de visualizações no youtube.

Assista ao clipe de “Bem Pior Que Eu”:


Primeiro Clipe: "Ciumeira"


A primeira música do novo DVD de Marília, intitulada de “Ciumeira”, foi lançada em 24 de agosto e já conta com mais de 35 milhões de visualizações.

Mais sobre o novo DVD de Marília Mendonça:


Marília, resolveu inovar na produção de seu novo DVD e está realizando shows surpresas e gratuitos em várias capitais do país. No total, serão 16 capitais. Em cada show, será gravada pelo menos uma música que estará no DVD. O primeiro vídeo foi gravado em Belém, no Pará. O segundo, foi gravado em Goiânia/Goiás. E na última segunda-feira, 3, Marília gravou o terceiro vídeo, em Palmas, no Tocantins. Fique de olho, porque Marília pode estar em sua cidade!

Aprenda a letra “Bem Pior Que Eu”:

Mente que vai dar uma volta e vem me ver
Entre uma briga e outra de vocês
Eu nem conheço ela mas me sinto culpada

Primeiro que eu nem devia tá aqui
Segundo cê não tinha que ligar pra mim
Mas você ligou e eu atendi
Eu penso não, mas falo sim

(Refrão)
Bem pior que eu, você
Que não deixa ela, e nem deixa de me ver
Bem pior que eu, você
Desconta sua raiva em duas horas de prazer

Eu venho porque eu não tenho nada a perder, já você”.


👉 Siga o @ovcsabia no Instagram: Clique AQUI

👉 Siga o @ovcsabia no Facebook: Clique AQUI

Comentários

POSTAGENS MAIS VISTAS

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

CONFIRA OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL!

VEM ASSISTIR NOSSOS VÍDEOS, VEEEEMMM!!!

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

VEM VER NOSSO FEED: @OVCSABIA?

AS MAIS MAIS DO BLOG!

VEM CONFERIR OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL: VC SABIA?

VC PRECISA VER!

AS MAIS BUSCADAS DO BLOG!

VEM CONFERIR OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL: VC SABIA?