Simone e Simaria gravam novo DVD intitulado de "Aperte o Play”: “Um dos DVDs mais lindos da nossa história”


Elas estão voltandoo! As coleguinhas Simone e Simaria gravaram na noite desta última quarta-feira, 21, em São Paulo, o novo DVD intitulado de "Aperte o Play"O novo trabalho da dupla contará com músicas inéditas e feats com Ludmilla, Luan Santana, Leo Santana e com o cantor de reggaeton panamenho Joey Montana




No Instagram, Simone, falou sobre a gravação do novo projeto da dupla, que será lançado no início de 2019. “Quero agradecer a Deus por me permitir viver a emoção de gravar o nosso novo DVD! Um dos Dvds mais lindos da nossa história, as músicas estão incríveis, vocês irão viver nessas músicas grandes emoções!! Aperte o play pra começar de novo!!”, disse Simone. 


Simaria, que segue em tratamento da tuberculose ganglionar e afastada dos palcos, contou detalhes da criação do novo DVD. “Foram muitos dias produzindo, compondo, ensaiando com nossa banda maravilhosa! Mesmo com todas as dificuldades que passei, este é o trabalho que me ajudou a levantar e me fez sorrir ainda mais para vida! Sempre estive pensando em vocês, meus fãs, em levar o melhor da música, de nós, porque vcs merecem! A escolha do nome deste novo trabalho, tem tudo a ver com o momento que eu e minha irmã estamos vivendo. “Aperte o Play” - para começar de novo, para ser feliz, para tudo que há de bom na vida!”, declarou. 




👉 Siga o @ovcsabia no Instagram: Clique AQUI


👉 Siga o @ovcsabia no Facebook: Clique AQUI

👉 Acompanhe os vídeos do nosso canal no Youtube!

Comentários

POSTAGENS MAIS VISTAS

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

CONFIRA OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL!

VEM ASSISTIR NOSSOS VÍDEOS, VEEEEMMM!!!

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

VEM VER NOSSO FEED: @OVCSABIA?

AS MAIS MAIS DO BLOG!

VEM CONFERIR OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL: VC SABIA?

VC PRECISA VER!

AS MAIS BUSCADAS DO BLOG!

VEM CONFERIR OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL: VC SABIA?