Famosos prestam homenagem ao ator e diretor Jorge Fernando durante velório em teatro na Zona Sul do RJ



O ator e diretoJorge Fernando está sendo velado na tarde desta terça-feira, 29, no Teatro Leblon, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Os fãs puderam se despedir até as 10h. Das 10h ao meio-dia, o velório estava liberado somente para parentes e amigos próximos. Às 12h30, o caixão com o corpo do artista deixou o teatro sob aplausos dos populares e gritos de "Viva Jorginho!".

"Um legado eterno. Eu tenho que reaprender a viver porque eu não lembro da minha vida sem ele. Desde os meus 17, 18 anos, meu diretor, meu norte, meu amigo, meu confidente. Um gênio da criação, da criatividade, da alegria. Onde ele chegava, iluminava tudo o que estava em volta dele. É uma grande perda. O mundo piora muito sem ele. E a gente vai tentar aqui reaprender", declarou Claudia Raia.



"Eu estreei semana passada. Antes da estreia, estavam ecoando dentro de mim as palavras dele: 'se reinvente, qualquer coisa que der errado use a seu favor'. São ensinamento pra minha vida inteira", acrescentou Raia.


A atriz Marieta Severo lamentou a perda do amigo e diretor: "A sensação é de uma enorme falta que o Jorginho vai fazer com o talento dele. O Jorginho era genial.ele pegava uma cena e ele resolvia tudo muito rapidamente. O talento dele era enorme e ele tinha alegria de trabalhar. Ele transformava tudo em diversão". 



"Muitas lembranças boas. Era um cara muito do bem, muito família. Muita saudade”, disse Xuxa, que esteve no velório do amigo, e falou sobre a perda do:


“O Jorginho é imenso demais só pra esse planetinha. A luz do Jorge agora é pra todo mundo, para alcançar outros planetas. O Jorge é uma constelação. Fica uma saudade imensa, um mundo mais triste. Mas foi uma benção ter aprendido tanta coisa e acho que a alegria dele vai estar sempre por aí. Ele vai estar sempre por aqui, ele está aqui”, disse a atriz Cissa Guimarães.

A cantora Elba Ramalho também esteve no velório para se despedir do ator e diretor Jorge Fernando. "Que ele siga feliz, que ele sempre nos alegrou muito", declarou Elba Ramalho.







Comentários

POSTAGENS MAIS VISTAS

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

CONFIRA OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL!

VEM ASSISTIR NOSSOS VÍDEOS, VEEEEMMM!!!

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

VEM VER NOSSO FEED: @OVCSABIA?

AS MAIS MAIS DO BLOG!

VEM CONFERIR OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL: VC SABIA?

VC PRECISA VER!

AS MAIS BUSCADAS DO BLOG!

VEM CONFERIR OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL: VC SABIA?