Tatá Werneck encanta ao compartilhar cliques da filha recém-nascida Clara Maria; vem ver a fofura!


Tatá não tá se aguentando!!! Após dar à luz a primeira filha, Werneck compartilhou com seus seguidores vários cliques fofos de sua filha recém-nascidos Clara Maria, e claro, que ela caprichou nas legendas. 


"Chega de exposição. Vcs estão querendo #publis as minhas custas. Quando eu fizer malhação vou expor toda a verdade pra galera do vídeo show nova formação", brincou Tatá que vem compartilhando muitas fotos de sua filhinha. 


“Estou tramando algo e não poderão me impedir. Farei aquelas flautas com as mãos que atrapalham as aulas", disse ela ao compartilhar uma foto da filha dormindo. 


Eu sei que ela é linda. Eu exijo teste de maternidade”, brincou Tatá, em outra publicação. Já em outra foto, em que a filhota aparece pensativa, ela escreveu: “Estou aqui refletindo sem entender sobre aquele meme da Nazaré onde ela está refletindo sem entender”. HAHAHA... QUE GRACINHA essa mamãe!!! 

Siga o @ovcsabia no Instagram: Clique AQUI

Comentários

POSTAGENS MAIS VISTAS

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

CONFIRA OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL!

VEM ASSISTIR NOSSOS VÍDEOS, VEEEEMMM!!!

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

VEM VER NOSSO FEED: @OVCSABIA?

AS MAIS MAIS DO BLOG!

VEM CONFERIR OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL: VC SABIA?

VC PRECISA VER!

AS MAIS BUSCADAS DO BLOG!

VEM CONFERIR OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL: VC SABIA?