Luto: Gugu Liberato morre aos 60 anos 😱


Estamos em choque! Sem acreditar! O apresentador Gugu Liberato, de 60 anos, um dos maiores apresentadores da TV brasileira, morreu nesta sexta-feira, 22, em Orlando, nos Estados Unidos. Ele estava internado desde quarta-feira, 20, em um hospital da cidade, depois de sofrer uma queda em casa e bater a cabeça. Gugu, que teve morte cerebral, deixa mulher, a mĂ©dica Rose Miriam di Matteo, e trĂȘs filhos: JoĂŁo Augusto, de 17 anos, e as gĂȘmeas Marina e Sofia, de 15 anos. A informação foi confirmada em nota pela assessoria de imprensa de Gugu. "Este Ă© um momento que jamais imaginamos viver. Com profunda tristeza, familiares comunicam o falecimento do pai, irmĂŁo, filho, amigo, empresĂĄrio, jornalista e apresentador AntĂŽnio Augusto Moraes Liberato (Gugu Liberato), aos 60 anos, em Orlando, Florida, Estados Unidos", diz o texto.


TrajetĂłria do Mestre Gugu: 


AntĂŽnio Augusto Moraes Liberato, conhecido popularmente como Gugu, nasceu em SĂŁo Paulo e se consagrou um dos apresentadores mais celebrados da televisĂŁo brasileira. Começou a carreira no SBT, ainda adolescente, quando começou a trabalhar na TV como auxiliar de produção do seu Ă­dolo: Silvio Santos. Em 1982, Gugu passou a apresentar seu primeiro grande sucesso na entĂŁo TVS: o programa "Viva a noite". A atração, que alavancou sua carreira, teve destaque por trazer nĂșmeros musicais de artistas em alta na Ă©poca.

Em 1988, começou a dividir a grade de domingo do SBT com Silvio Santos, no comando de programas como "Passa ou Repassa" e "TV Animal". Em 1993, estreou outro grande sucesso, "Domingo legal", que comandou por 16 anos.Gugu deixou o programa e o SBT em 2009, quando assinou contrato com a TV Record. Na emissora, foi apresentador de programas que levavam seu nome, antes de passar a comandar reality shows como "Power Couple Brasil" e "Canta Comigo". Ao longo da carreira, Gugu, ganhou diversos prĂȘmios, como um disco de ouro, 11 estatuetas do TrofĂ©u Imprensa e o TrofĂ©u Internet em 2005.

NOTA DE FALECIMENTO:

"Este Ă© um momento que jamais imaginamos viver. Com profunda tristeza, familiares comunicam o falecimento do pai, irmĂŁo, filho, amigo, empresĂĄrio, jornalista e apresentador AntĂŽnio Augusto Moraes Liberato (Gugu Liberato), aos 60 anos, em Orlando, Florida, Estados Unidos.

Nosso Gugu sempre viveu de maneira simples e alegre, cercado por seus familiares e extremamente dedicado aos filhos. E assim foi até o final da vida, ocorrida após um acidente caseiro.

Ele sofreu uma queda acidental de uma altura de cerca de quatro metros quando fazia um reparo no ar condicionado instalado no sótão. Foi prontamente socorrido pela equipe de resgate e admitido no Orlando Health Medical Center, onde permaneceu na Unidade de Terapia Intensiva, acompanhado pela equipe médica local.

Na admissĂŁo deu entrada em escala de Glasgow de 3 [usada para medir a consciĂȘncia e a evolução das lesĂ”es cerebrais em um paciente] e os exames iniciais constataram sangramento intracraniano. Em virtude da gravidade neurolĂłgica, nĂŁo foi indicado qualquer procedimento cirĂșrgico. Durante o perĂ­odo de observação foi constatada a ausĂȘncia de atividade cerebral. A morte encefĂĄlica foi confirmada pelo Prof. Dr. Guilherme Lepski, neurocirurgiĂŁo brasileiro chamado pela famĂ­lia, que apĂłs ver as imagens dos exames em detalhes, confirmou a irreversibilidade do quadro clĂ­nico diante de sua mĂŁe Maria do CĂ©u, dos irmĂŁos Amandio Augusto e Aparecida Liberato, e da mĂŁe de seus filhos, Rose Miriam Di Matteo.

Ainda não temos detalhes sobre o traslado para o Brasil. InformaçÔes sobre velório e sepultamento serão passadas assim que tudo estiver definido.

Ele deixa trĂȘs filhos, JoĂŁo Augusto de 18 anos e as gĂȘmeas Marina e Sophia de 15 anos.

Atendendo a uma vontade dele, a família autorizou a doação de todos os órgãos.

Gugu sempre refletiu sobre os verdadeiros valores da vida e o quão frågil ela se revela. Sua partida nos deixa sem chão, mas reforça nossa certeza de que ele viveu plenamente. Fica a saudade, ficam as lembranças - que são muitas - e a certeza que Deus recebe agora um filho querido, e o céu ganha uma estrela que emana luz e paz.

Familiares e funcionĂĄrios

SĂŁo Paulo, 22 de novembro de 2019", disse. 

ComentĂĄrios

POSTAGENS MAIS VISTAS

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

CONFIRA OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL!

VEM ASSISTIR NOSSOS VÍDEOS, VEEEEMMM!!!

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

VEM VER NOSSO FEED: @OVCSABIA?

AS MAIS MAIS DO BLOG!

VEM CONFERIR OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL: VC SABIA?

VC PRECISA VER!

AS MAIS BUSCADAS DO BLOG!

VEM CONFERIR OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL: VC SABIA?