Marília Mendonça celebra Grammy Latino: 'Estou em choque'


A sertaneja Marília Mendonça ganhou o Grammy Latino de "Melhor Álbum de Música Sertaneja" com o projeto “Em Todos Os Cantos”. Marília concorria com Paula Fernandes, Mano Walter, Luan Santana e Francis & Felipe. Apesar das possibilidades de ganhar o prêmio, a rainha da sofrência, que está grávida de seis meses, não compareceu na premiação do Grammy Latino, devido sua gestação. A premiação aconteceu na noite desta última quinta-feira, 14, no MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas. 

Ao saber da notícia, Marília celebrou bastante a conquista do Grammy no Instagram. 

“Confesso que ainda estou em choque. Vocês não tem noção do quanto tal reconhecimento é importante pra continuar. Um Grammy não é um objeto de desejo que se guarda na estante, esquecido. Um Grammy é o sentimento de que todo sangue e suor escorrido foi válido. É sentir que não foi em vão o carinho com que esse repertório foi tratado. É olhar no espelho e sentir orgulho de cada pigmentozinho roxo embaixo dos olhos, pensando no que fazer pra agradar o meu Brasil. É olhar pra equipe que faz parte disso e sentir orgulho por jamais ter voltado atrás nos meus. É sentir gratidão pela vida de cada pessoa que fez desse sonho, uma realidade. Eu sempre digo que o meu melhor ano é sempre o que estou vivendo, esse com certeza ultrapassou todas as expectativas. Zeramos a vida, literalmente”, celebrou ela. 

Marília ainda declarou que seu maior troféu está na barriga. “Meu melhor troféu tá na barriga chutando sem parar por que sentiu que a mamãe tá radiante e o segundo melhor, ganhamos hoje. É de vocês, é pra vocês, é nosso”, disse a sertaneja, que em breve, irá receber o famoso gramofone. 

Siga o @ovcsabia no Instagram: Clique AQUI

Comentários

POSTAGENS MAIS VISTAS

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

CONFIRA OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL!

VEM ASSISTIR NOSSOS VÍDEOS, VEEEEMMM!!!

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

VEM VER NOSSO FEED: @OVCSABIA?

AS MAIS MAIS DO BLOG!

VEM CONFERIR OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL: VC SABIA?

VC PRECISA VER!

AS MAIS BUSCADAS DO BLOG!

VEM CONFERIR OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL: VC SABIA?