SERTANEJO HENRIQUE, DA DUPLA COM NETTO, SOFRE TRAUMATISMO CRANIANO E SEU ESTADO É GRAVE

Resultado de imagem para netto e henrique

O cantor sertanejo Henrique, da dupla Netto e Henrique, ficou gravemente ferido em um acidente em São Paulo na madrugada deste último sábado, 8. Segundo a polícia, o músico de 22 anos colidiu na traseira de uma caminhonete e, com o impacto, pegou fogo. Uma equipe da PM passava pelo local na hora do acidente e conseguiu retirar o rapaz, que estava desmaiado. 



O cantor foi resgatado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) encaminhado a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. Ele chegou com trauma de face e múltiplas escoriações. De acordo com o hospital Santa Casa Fé do Sul, onde o cantor está internado, ele sofreu traumatismo craniano e seu estado é grave. 


Henrique, já passou por cirurgia e segue em observação. A dupla, não conhecida em todo o Brasil, que faz parte do cast do escritório "WorkShow", é do interior paulista e lançou recentemente o clipe da música "Forçar a Barra", que conta com mais de 2 milhões de visualizações, em nos de um mês. Por meio das páginas oficiais da dupla nas redes sociais, a assessoria soltou um comunicado que diz: “Informamos que o cantor Henrique, da dupla Netto e Henrique, se envolveu em um grave acidente de trânsito na última madrugada, na cidade de Santa Fé do Sul. Apesar da gravidade da colisão, Henrique passa bem, continuará em observação, tranquilizamos portanto, parentes, amigos, fãs, colegas profissionais e todos aqueles que enviaram mensagens em busca de esclarecimentos. Agradecemos as mensagens de otimismo e desejamos uma pronta recuperação”.  


.
.
.
.
.

    NOSSA MISSÃO:  

Informar nossos leitores com seriedade e responsabilidade, as notícias sobre os Famosos, Música e TV.

NOSSA VISÃO: 

 Conquistar mais e mais leitores fiéis. 

NOSSOS VALORES:  

Compromisso, Imparcialidade e Seriedade. 


NOSSAS REDES SOCIAIS: 


Comentários

POSTAGENS MAIS VISTAS

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

CONFIRA OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL!

VEM ASSISTIR NOSSOS VÍDEOS, VEEEEMMM!!!

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

VEM VER NOSSO FEED: @OVCSABIA?

AS MAIS MAIS DO BLOG!

VEM CONFERIR OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL: VC SABIA?

VC PRECISA VER!

AS MAIS BUSCADAS DO BLOG!

VEM CONFERIR OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL: VC SABIA?