SILVA ABRAVANEL PROTAGONIZA MOMENTO POLÊMICO AO NEGAR QUE FALTOU EM SEU PRÓPRIO PROGRAMA


A apresentadora do programa infantil "Bom Dia & Cia", Sílvia Abravanel, filha de Sílvio Santos, decidiu esclarecer rumores sobre sua ausência na segunda-feira, 17, no comando do programa. Com boatos de que Sílvia não teria comunicado a equipe sobre sua falta, ela chamou três funcionários para a frente das câmeras e cobrou respostas, em um gesto constrangedor e de assédio moral. 

Em um momento do programa 'ao vivo', Sílvia chamou três membros da equipe à frente das câmeras e perguntou a cada um deles se eles sabiam de sua ausência na segunda-feira. 

"Vocês sabiam que eu não viria trabalhar na segunda-feira porque eu tinha um compromisso?", questionou ela para três rapazes. Sem entender o motivo da pergunta, os três, inicialmente, responderam que "não". 

Não satisfeita, a apresentadora cobrou outra pessoa da equipe, Fernanda, que não aparece no vídeo e, após sua fala, os funcionários mudaram de opinião, dizendo então que estavam avisados sobre a ausência de Sílvia. 

"Então, vocês todos sabiam?!", interrogou Silvia mais uma vez, questionando ainda: "Ficaram igual idiotas andando pelo corredor? Só para para saber". A resposta da equipe foi: Não! 

Sílvia, que estava visivelmente irritada com a acusação de um site duvidoso de que ela teria provocado ódio nos corredores do SBT após faltar sem avisar a equipe, completou: "a justificativa está dada e é isso que tem, se metam na vida de outra pessoa porque eu estou (... e nesse momento, ela quase disparava um palavrão ao vivo). 

Que vexame! Muito feio! Silvia, jamais deveria fazer essa justificativa em um programa infantil. Existe rede social para esclarecer essas informações que não corresponde com a verdade. E, sem falar no constrangimento que os funcionários passaram ao serem expostos ao vexame ao vivo! 




ACOMPANHE NOSSAS REDES SOCIAIS: 

Comentários

POSTAGENS MAIS VISTAS

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

CONFIRA OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL!

VEM ASSISTIR NOSSOS VÍDEOS, VEEEEMMM!!!

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

VEM VER NOSSO FEED: @OVCSABIA?

AS MAIS MAIS DO BLOG!

VEM CONFERIR OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL: VC SABIA?

VC PRECISA VER!

AS MAIS BUSCADAS DO BLOG!

VEM CONFERIR OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL: VC SABIA?