FAMOSO RELIGIOSO FARÁ MISSA POR MEIO DE VÍDEO POR CONTA DO CORONAVÍRUS; VEM SABER QUEM É!


O Coronavírus está mudando a rotina de vários religiosos após o aumento de casos do vírus em todo o mundo. O Papa Francisco, por exemplo, anunciou que fará missa dominical do Angelus por vídeo para "evitar riscos de transmissão". A decisão veio um dia depois que o Vaticano confirmou o primeiro caso do novo coronavírus e anunciou a suspensão do atendimento a pacientes externos em seu pequeno centro médico. 

Durante a oração no último domingo, o Francisco, de 83 anos, teve que parar duas vezes devido a acessos de tosse. Desde então, ele cancelou diversas agendas. O Pontífice, no entanto, foi testado negativo para Covid-19. O resfriado diagnosticado no Papa nos últimos dias continua, sem sintomas relacionados a outras patologias. 

Em um comunicado neste sábado, o Vaticano afirmou que: "A oração será retransmitida por vídeo será transmitida ao vivo em telões na Praça de São Pedro para permitir a participação dos fiéis". As missas transmitidas pela internet, vai durar, pelo menos, uma semana. A Itália é o país com o maior número de mortes (197) por causa da Covid-19 fora da China.


Veri

Resultado de imagem para CORONAVIRUS PAPA DE COSTAS

....

Comentários

POSTAGENS MAIS VISTAS

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

CONFIRA OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL!

VEM ASSISTIR NOSSOS VÍDEOS, VEEEEMMM!!!

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

VEM VER NOSSO FEED: @OVCSABIA?

AS MAIS MAIS DO BLOG!

VEM CONFERIR OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL: VC SABIA?

VC PRECISA VER!

AS MAIS BUSCADAS DO BLOG!

VEM CONFERIR OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL: VC SABIA?