SIKÊRA JR. TESTA POSITIVO PARA O NOVO CORONAVÍRUS E DECLARA: "NÃO SUBESTIMEM COMO EU FIZ"

O apresentador Sikêra Jr., que comanda o "Alerta Nacional", na RedeTV!, testou positivo para o Covid-19, o coronavírus. A informação foi confirmada nesta quarta-feira, 29, pelo próprio Sikêra Jr disse durante sua participação o noticiário. 

Filha nega que apresentador Sikêra Jr. esteja à beira da morte


“É uma surpresa, né? A gente acha que só pega fogo na casa do vizinho. E a vida me deu essa lição. A gente não acredita enquanto não acontece com a gente, né? Enquanto acontece com o nosso vizinho, normal. Mas quando acontece conosco, a história é outra. E é isso. Estou aqui, apesar de tanta especulação”, afirmou ele, que desdenhava do vírus. 

Após ser diagnosticado com a doença, e dizer que era exagero a recomendação das autoridades de ficar em casa, Sikêra pediu para que as pessoas não subestimem o coronavírus, como ele mesmo fez durante várias edições do Alerta Nacional. 

“Não subestime o coronavírus, como eu fiz, é mais sério do que eu imaginava. Agora estou bem, estou bem acompanhado. Estou tomando a medicação, seguindo à risca o que eles me orientaram. Pedi a Deus para que eu passe por essa. É um vírus longo, e a Ciência está brigando para conseguir uma fórmula nova”, afirmou. Sikêra, ainda desmentiu a notícia de que estava com os pulmões comprometidos por conta da Covid-19, conforme foi informado por alguns sites. "Estou aqui, apesar de muita especulação", disse o apresentador desmentindo algumas fake news sobre ele estar em estado grave. 

"Estou em casa, um infectologista está me acompanhando, estou me recuperando.". Sikêra ainda disse que acredita ter contraído a doença da enfermeira de sua esposa, que estava frequentando sua casa. "Peguei dentro da minha casa", afirmou. 

Confira o vídeo abaixo!




ACOMPANHE NOSSAS REDES SOCIAIS: 

Comentários

POSTAGENS MAIS VISTAS

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

CONFIRA OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL!

VEM ASSISTIR NOSSOS VÍDEOS, VEEEEMMM!!!

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

VEM VER NOSSO FEED: @OVCSABIA?

AS MAIS MAIS DO BLOG!

VEM CONFERIR OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL: VC SABIA?

VC PRECISA VER!

AS MAIS BUSCADAS DO BLOG!

VEM CONFERIR OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL: VC SABIA?