SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

IVETE SANGALO LAMENTA MORTE DE FÃ: “SINTA O MEU AMOR E GRATIDÃO”

Ivete Sangalo usou suas redes sociais para lamentar a morte de uma fã, Kamilla Leite, que lutava contra um câncer. Em sua homenagem neste último sábado, 24, a cantora agradeceu o carinho que a jovem demonstrava por ela, e pediu orações para os familiares e amigos de Kamilla, que acabou se tornando uma amiga de Veveta. 

“Minha querida Kamila. Vivemos momentos tão especiais, e vc me deu tantas demonstrações de amor e parceria. Quero agradecer. Agradecer por vc ter me escolhido para ser a sua cantora, e por ter sido essa fã presente nas minhas vitórias. Minhas orações serão para seus familiares e amigos que assim como eu sofrem com sua partida. Amo vc, aonde vc estiver sinta o meu amor e gratidão”, declarou Ivete ao compartilhar uma foto ao lado da fã. 

Ver essa foto no Instagram

Ivete Sangalo usou suas redes sociais para lamentar a morte de uma fã, Kamilla Leite, que lutava contra um câncer. Em sua homenagem neste último sábado, 24, a cantora agradeceu o carinho que a jovem demonstrava por ela, e pediu orações para os familiares e amigos de Kamilla, que acabou se tornando uma amiga de Veveta. “Minha querida Kamila. Vivemos momentos tão especiais, e vc me deu tantas demonstrações de amor e parceria. Quero agradecer. Agradecer por vc ter me escolhido para ser a sua cantora, e por ter sido essa fã presente nas minhas vitórias. Minhas orações serão para seus familiares e amigos que assim como eu sofrem com sua partida. Amo vc, aonde vc estiver sinta o meu amor e gratidão”, declarou Ivete ao compartilhar uma foto ao lado da fã. . . . Siga o @ovcsabia! #ivetesangalo #despedida #mortedefã #homenagem #kamillaleite #fã #luto #famosos #ovcsabia

Uma publicação compartilhada por BLOG VC SABIA? @OVCSABIA (🏠) (@ovcsabia) em

Comentários

POSTAGENS MAIS VISTAS

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

CONFIRA OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL!

VEM ASSISTIR NOSSOS VÍDEOS, VEEEEMMM!!!

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

VEM VER NOSSO FEED: @OVCSABIA?

AS MAIS MAIS DO BLOG!

VEM CONFERIR OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL: VC SABIA?

VC PRECISA VER!

AS MAIS BUSCADAS DO BLOG!

VEM CONFERIR OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL: VC SABIA?