MAISA SE DESPEDE DO PROGRAMA DA MAISA: “QUERIA AGRADECER PELA LEALDADE QUE TIVERAM COMIGO”

Após 85 exibições e entrevistas com diversos artistas, o “Programa da Maisa” chegou ao fim neste sábado, 31, com uma merecida despedida. A apresentadora Maisa, que recentemente decidiu encerrar seu contrato com o SBT para encarar novos desafios na carreira,  foi às lágrimas ao receber recados emocionantes de personalidades importantes em sua história, como a dos apresentadores Raul Gil e Silvia Abravanel. Ao assistir à homenagem, Maisa se emocionou e agradeceu a lealdade do público e ao SBT pelas experiências e conquistas ao longo dos 15 anos em que esteve nas telinhas da emissora de Silvio Santos. 

"A todos vocês, brigada. Estou dizendo um até logo! Mesmo sem contrato, eu ainda faço parte da família SBT. O que vocês precisarem de mim eu sempre estarei aqui”, declarou ela ao SBT. 

Ao público, a diva mirim declarou: “Ao público que me acompanhou por algum motivo, eu só tenho que agradecer vocês, e dizer que vocês fiquem felizes por mim. Eu quero que vocês tenham orgulho de mim”. 

Emocionada, ela se mostrou confiante com seus novos desafios. “Eu tenho que certeza que o melhor estar por vir. Eu tô muito tranquila de coração e de alma. Eu sei que vou viver coisas incríveis, e por todos esses 15 anos de televisão, eu queria agradecer vocês pela lealdade que tiveram comigo”, disse emocionada. 

Maisa também agradeceu o seu chefe, o apresentador Silvio Santos: "Obrigado Silvio, o patrão que todo mundo queria ter. Tudo que eu tenho hoje devo gratidão a você". Boa sorte Maisa! Brilhe muito!


Comentários

POSTAGENS MAIS VISTAS

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

CONFIRA OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL!

VEM ASSISTIR NOSSOS VÍDEOS, VEEEEMMM!!!

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

VEM VER NOSSO FEED: @OVCSABIA?

AS MAIS MAIS DO BLOG!

VEM CONFERIR OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL: VC SABIA?

VC PRECISA VER!

AS MAIS BUSCADAS DO BLOG!

VEM CONFERIR OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL: VC SABIA?