SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

LUTANDO CONTRA UM CÂNCER, MARIDO DE ANA HICKMANN FAZ VÍDEO E EXPLICA SOBRE INTERNAÇÃO AS PRESSAS



O marido da apresentadora Ana Hickmann, o empresário Alexandre Correa, compartilhou no último dia 28, um vídeo em que revela que precisou ser internado no dia 25, após passar mal. Ele está lutando contra um câncer, um linfonodo, em estágio metastático. No vídeo, Alexandre, explicou o que aconteceu: "Tive uns sete episódios, que me contaram depois, de uma coisa chamada bacterimia, como se fosse uma espécie de convulsão. As causas são algumas... estou me sentindo melhor agora, mas estou aqui e sem previsão de alta", afirmou. Ele também disse que estava sendo acompanhado pela equipe médica e pelo irmão. "Já era avisado que esse final de tratamento da oncologia era cruel. Confesso que estou acreditando de verdade que é cruel. Mas vou ficar bem, vou ficar melhor e tô aqui, Gutão tá aqui comigo, fazendo a linha bom irmão, tá conseguindo, bonzinho", disse. Por fim, ele afirmou que fez transfusão de sangue no fim de semana, brincou ao se afirmar que estava se “sentindo meio super-homem”. 

Veja o vídeo abaixo! 

Comentários

POSTAGENS MAIS VISTAS

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

CONFIRA OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL!

VEM ASSISTIR NOSSOS VÍDEOS, VEEEEMMM!!!

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

VEM VER NOSSO FEED: @OVCSABIA?

AS MAIS MAIS DO BLOG!

VEM CONFERIR OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL: VC SABIA?

VC PRECISA VER!

AS MAIS BUSCADAS DO BLOG!

VEM CONFERIR OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL: VC SABIA?