SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

APÓS COBRANÇA, IVETE SANGALO REBATE SECRETÁRIO DE SAÚDE DA BAHIA: “ME RESPEITE”

ELA JANTOU LEGAL! Ivete Sangalo usou sua conta do Twitter neste domingo, 28, para rebater o secretário de Saúde da Bahia, Fábio Vilas-Boas, após o político cobrar da cantora maior engajamento em questões sociais. 

Ao compartilhar um post da cantora com seus fãs, o secretário atacou à cantora ao afirmar: "Você deveria ser mais envolvida em questões sociais. O Brasil está no caminho do colapso na saúde. O que você fez para ajudar a evitar?". 

Em resposta à fala do secretário, Ivete, que não costumar se envolver em polêmica, na linguagem moderna “jantou” o político ao afirmar que ele “desconhece os seus feitos”, pediu respeito, disse que não gosta de politicagem e disse pro político trabalhar para o povo. 

"Boa tarde, senhor secretário de saúde da Bahia Fábio Vilas Boas. Venho por meio dessa rede social, a qual o senhor utilizou para revelar o quanto pouco me conhece e o quanto pouco conhece acerca da maneira que trabalho e da forma que realizo as atividades as quais me disponho! ‘Não o conheço. Me respeite! O senhor definitivamente desconhece os meus feitos. Aplique as suas impressões a ações que são da sua responsabilidade. Pratique isso com os seus, em busca de resultados para aqueles que o colocaram nessa posição. Trabalhe para o povo! Isso já está claro para todos que me acompanham. Cada um deve saber das suas responsabilidades. Portanto, me respeite quando for falar ao meu respeito. Não me faça ensinar o seu trabalho, pois não permitirei que faça o meu. Sem mais. Ivete Sangalo”, declarou Ivete Sangalo. 

Após a resposta da artista, Vilas-Boas apagou a mensagem e pediu desculpas. "Quero deixar claro meu total respeito e admiração pelo mundo artístico e cultural. São pessoas que muito contribuíram e contribuem com a sociedade e, neste momento, entendo que passam por um momento extremamente delicado em virtude da pandemia", publicou ele no Twitter. 

Pra quem acompanha a cantora, sabe que ela nunca gostou de se exibir com seus feitos em causas sociais, inclusive, em meio à pandemia. Sempre as boas ações de Veveta, são divulgados pelos próprios beneficiados, como o governador Rui Costa, que em março de 2020, anunciou em suas redes sociais que Ivete tinha doado cerca de mil camas box e cinco mil roupas de cama para pacientes infectados pelo novo coronavírus, em Salvador. Respeita nossa Veveta! 

Comentários

POSTAGENS MAIS VISTAS

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

CONFIRA OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL!

VEM ASSISTIR NOSSOS VÍDEOS, VEEEEMMM!!!

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

VEM VER NOSSO FEED: @OVCSABIA?

AS MAIS MAIS DO BLOG!

VEM CONFERIR OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL: VC SABIA?

VC PRECISA VER!

AS MAIS BUSCADAS DO BLOG!

VEM CONFERIR OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL: VC SABIA?