SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

NEGO DO BOREL FALA PELA PRIMEIRA VEZ APÓS EXPULSÃO DE #AFAZENDA13 POR SUPOSTO ESTUPRO

QUEBROU O SILÊNCIO! O cantor Nego do Borel quebrou o silêncio e se pronunciou pela primeira vez após ser expulso de #AFAZENDA13 por ser acusado de estupro contra a modelo Dayane Mello, sua ex colega de confinamento. Em um dos trechos mais fortes, o artista afirmou: "Vocês vão tirar minha vida, tá ligado? Eu tô depressivo por dentro. Tô triste, tô magoado, tô por dentro muito quebrado porque sei que é uma coisa que eu não fiz. Eu não sou estuprador. Eu não fiz nada. Amei, adorei dormir com ela.. E mesmo assim, eu perdi. E, o que eu falo não tem importância nenhuma". Ele também falou de racismo, disse que foi abandonado por amigos, e afirmou que inverdades têm sido ditas contra ele. Borel ainda disse que a mãe e avó têm sofrido ameaças e chorou. "Eu não tô entendendo, eu vou acabar tirando minha vida. Eu estou sendo taxado como bandido, criminoso. Eu estou querendo saber o que eu fiz para merecer tanto ódio. Amigos que me abandonaram. Não sou santo. Eu tenho meus problemas, eu estou me cuidando. Muitas coisas que foram ditas não são verdadeiras. Eu saí do reality. Mais uma coisa que perdi em minha vida". 

O vídeo termina com uma fala de Dayane que afirma que Nego do Borel não teria sido abusivo com ela. é bom lembrar, que a Polícia Civil abriu inquérito para investigar o cantor por suspeita de ter cometido estupro de vulnerável.

Comentários

POSTAGENS MAIS VISTAS

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

CONFIRA OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL!

VEM ASSISTIR NOSSOS VÍDEOS, VEEEEMMM!!!

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

VEM VER NOSSO FEED: @OVCSABIA?

AS MAIS MAIS DO BLOG!

VEM CONFERIR OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL: VC SABIA?

VC PRECISA VER!

AS MAIS BUSCADAS DO BLOG!

VEM CONFERIR OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL: VC SABIA?