SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

PAMELLA HOLANDA DIZ NÃO SE SENTIR SEGURA COM SOLTURA DE DJ IVIS

INSEGURA! A influencer Pamella Holanda usou suas redes sociais neste sábado, 23, para fazer um desabafo sobre a decisão da Justiça do Ceará, que mandou soltar o músico DJ Ivis.  

Pamella, que foi vítima de agressão pelo ex-marido, disse não se sentir segura com a soltura de Ivis. 

"Não me sinto segura nem plenamente satisfeita. Estamos bem na medida do possível. Mais do que na Justiça confiamos em Deus, que tem nos sustentado, dado forças e nos iluminado em todo e qualquer passo que damos. Obviamente não me sinto segura nem plenamente satisfeita com os atuais fatos, mas eu preciso honrar meus compromissos profissionais e continuar com minhas obrigações pessoais, tomando todas as medidas possíveis de segurança, não só física, mas emocional", disse ela. 

Comentários

POSTAGENS MAIS VISTAS

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

CONFIRA OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL!

VEM ASSISTIR NOSSOS VÍDEOS, VEEEEMMM!!!

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

VEM VER NOSSO FEED: @OVCSABIA?

AS MAIS MAIS DO BLOG!

VEM CONFERIR OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL: VC SABIA?

VC PRECISA VER!

AS MAIS BUSCADAS DO BLOG!

VEM CONFERIR OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL: VC SABIA?