SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

CAMILA QUEIROZ REBATE LÉO DIAS SOBRE ATESTADO NO DIA DE GRAVAR O FINAL DE ANGEL


REBATEU O COLUNISTA! Camila Queiroz não gostou nadinha de saber que o colunista Leo Dias afirmou em sua coluna que a atriz "meteu um atestado" no dia em que deveria filmar o desfecho da modelo Angel em Verdades Secretas 2. 

A expressão deu a entender, que ela teria faltado de propósito já que, Camila, chegou a afirmar em um comunicado sobre sua saída da Globo que não tinha gostado dos rumos finais de sua personagem Angel.

Indignada, a atriz não gostou do título da matéria e respondeu postando uma foto em que mostra ela tomando soro e medicamentos no dia do atestado. 

"Não Léo Dias, eu não “meti” atestado. Eu estava há mais de 10 dias tendo crise de estômago e como sempre priorizei o meu trabalho, não tinha ido ao médico ainda. O que aconteceu foi que a crise se agravou e eu precisei tomar soro com medicação na veia. Nessas horas vocês poderiam ouvir os dois lados antes de publicarem isso dando a entender que eu menti sobre a minha própria saúde, né?", desabafou.



LÉO DIAS RESPONDEU CAMILA QUEIROZ: 

Em resposta, o colunista Léo Dias negou ter sugerido que ela falsificou o atestado: 'Nós, cariocas, usamos muito esse coloquialismo para fazer menção a um atestado, Camila. Ninguém aqui está dizendo que seu atestado medico não retratava seu estado de saúde… Muito pelo contrário, melhoras e sucesso na sua nova fase profissional!".

Comentários

POSTAGENS MAIS VISTAS

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

CONFIRA OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL!

VEM ASSISTIR NOSSOS VÍDEOS, VEEEEMMM!!!

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

VEM VER NOSSO FEED: @OVCSABIA?

AS MAIS MAIS DO BLOG!

VEM CONFERIR OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL: VC SABIA?

VC PRECISA VER!

AS MAIS BUSCADAS DO BLOG!

VEM CONFERIR OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL: VC SABIA?