SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

DEMITIDA, CAMILA QUEIROZ GRAVA VÍDEO MISTERIOSO: "SEI DE FOFOCAS"; CONFIRA!



"SEI DE FOFOCAS" - EITA, EITAA!!! A atriz Camila Queiroz publicou nesta segunda-feira, 17, um vídeo misterioso um pouco antes de sua saída de "Verdades Secretas 2" ser anunciada. Em seu perfil no TikTok, a atriz, intérprete de Angel surgiu ao lado da irmã caçula, Caroline Queiroz, dublando um áudio criado por usuários da rede que diz: "Eu tenho essa cara de anjo, mas eu sei de fofocas que ninguém tá ligado". 

Alguns fãs deduziram que se trata de uma indireta a Rede Globo. E o vídeo segue com mais mensagens misteriosas: "Eu tenho uma pasta de prints, áudios, fotos e vídeos no meu grupo privado. (...) Porque eu tenho uma carinha de anjo, mas possuo arquivos que fariam um estrago".

Na legenda, a atriz deixou os seguidores com a curiosidade ainda mais aguçada: "Ninguém tá ligado das fofocas". Vem coisa aí!
@camilaqueiroz

Ninguém tá ligado das fofocas 😎@carolinequeirozz

♬ som original - marcus_eni

Comentários

POSTAGENS MAIS VISTAS

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

CONFIRA OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL!

VEM ASSISTIR NOSSOS VÍDEOS, VEEEEMMM!!!

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

VEM VER NOSSO FEED: @OVCSABIA?

AS MAIS MAIS DO BLOG!

VEM CONFERIR OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL: VC SABIA?

VC PRECISA VER!

AS MAIS BUSCADAS DO BLOG!

VEM CONFERIR OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL: VC SABIA?