SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

"ME SENTI UMA PRINCESA", DECLARA EX-BBB VYNI AO VISITAR CIRURGIÃO PLÁSTICO


 DESTAQUE: VIIH TUBE BEIJA EX-BBB RODRIGO MUSSI NO LOLLAPALOOZA 


SE SENTIU UMA "PRINCESA"! Após ser eliminado do BBB 22, Vyni está desfrutando cada minuto de seu sucesso. Ele está em São Paulo para curtir o Lollapalooza, e aproveitou a viagem para fazer uma visita a um cirurgião plástico, investindo em tratamentos para sua aparência.

“Fui super bem tratado por lá. Me senti assim… Uma princesa!”, contou o bacharel em direito. 

“Para mim, era algo inacessível. Nunca imaginei que estaria em uma clínica de estética fazendo procedimentos à laser, botox. Mas eu amei tudo!”, completou. 

Ao compartilhar um vídeo em que aparece tropeçando (uma de suas marcas no BBB) até encontrar o dr. Danilo. "Tropecei e caí na BELEZA, meu povo!!! Olha aí os humilhados sendo finalmente exaltados! 💅🏽😜 O close da gata vem!!! Nas mãos do melhor: Dr. @danilobravo". 

CONFIRA O VÍDEO ABAIXO: 

Comentários

POSTAGENS MAIS VISTAS

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

CONFIRA OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL!

VEM ASSISTIR NOSSOS VÍDEOS, VEEEEMMM!!!

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

VEM VER NOSSO FEED: @OVCSABIA?

AS MAIS MAIS DO BLOG!

VEM CONFERIR OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL: VC SABIA?

VC PRECISA VER!

AS MAIS BUSCADAS DO BLOG!

VEM CONFERIR OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL: VC SABIA?