SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

SAMYRA SHOW REVELA BASTIDOR DA "FAROFA DA GKAY: "EGO, VAIDADE E MUITA DROGA"



Fez revelação! A forrozeira Samyra Show revelou detalhes da festa "Farofa da Gkay", promovida pela influencer Gkay para comemorar seu aniversário em dezembro de 2021. 



Sem citar nomes, ela detonou: “Vi muito ego, muita vaidade. Muita droga, muita prostituição, muita coisa que não está dentro dos meus valores”. Essa é uma das revelações que Samyra contou em entrevista ao podcast Ielcast.

“Muita coisa que ninguém teve coragem de falar. Porque pagou muita página para estar lá. Ninguém postou porque estavam tudo sendo pagos para estarem lá”, disse a cantora, se referindo aos perfis de fofoca das redes sociais que cobriram o evento com presença de celebridades em Fortaleza. 

Samyra também se mostrou decepcionada com a falta de humildade da aniversariante. 

"Eu ia cantar no segundo dia, numa pool party à tarde. Quando eu cheguei lá, ela não desceu nem para me dar oi. 'Não, tava me arrumando'. Já que ela não veio, educadamente eu fui até o quarto dela (...). Saiu como se eu fosse nada", disparou a forrozeira, que continuou: "Ei, peraí, tenho o meu valor. Eu tenho quem me segue, estou há vinte anos no mercado. Eu posso não ter milhões na internet, mas eu tenho os que vão no meu show, quem tá ali, quem paga". 

Samyra contou mais: “Tinham pessoas se desfazendo das outras, falando no microfone assim: ‘Se tirar foto com fulano, beltrano, eu boto pra fora…’. Eu falei assim: ‘Pô, eu te conheci tão simples, tão humilde. E hoje, que prepotência (… GKay é) uma mulher que conseguiu realizar seus sonhos, mas que está perdida, se perdeu, está indo muito Maria vai com as outras”.

Ainda segundo a cantora de forró, ela recebeu o convite de GKay para se apresentar na festa por meio de permuta, ou seja, sem cobrar cachê. “Quando eu cheguei lá, ela não desceu nem para me dar ‘oi’. Quando eu subi (após o show), fui lá no quarto dela, e ela saiu como se eu não fosse nada”, finalizou.

Samyra também falou sobre a falsidade entre os artistas. 

"Era uma falsidade, eu nunca vi. Quem era do sul não se mistura com o nordeste. Assim: eu sou o mais, mais, você é o menos, menos. Aí os das dancinhas são os que mais se acham", disse ela. 

Sobre drogas, a forrozeira destacou: "Era a rodo, três duas de muita viração, é a realidade. Drogas e prostituição". 

Assista ao vídeo abaixo (a partir dos 49 min): 


Comentários

POSTAGENS MAIS VISTAS

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

CONFIRA OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL!

VEM ASSISTIR NOSSOS VÍDEOS, VEEEEMMM!!!

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

VEM VER NOSSO FEED: @OVCSABIA?

AS MAIS MAIS DO BLOG!

VEM CONFERIR OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL: VC SABIA?

VC PRECISA VER!

AS MAIS BUSCADAS DO BLOG!

VEM CONFERIR OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL: VC SABIA?