SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

ARTHUR AGUIAR SURPREENDE AO REVELAR COM QUANTOS ANOS PERDEU A VIRGINDADE


 

Chocadooo! 

Arthur Aguiar, revelou em entrevista ao podcast BrunetCast,  que perdeu a virgindade com apenas 11 anos. O campeão do "BBB 22" relatou que frequentava boates ainda menor de idade e reconheceu motivos por trás do comportamento precoce.

[Iniciei a vida sexual] com 11, 12 anos. Sempre tive como referência um amigo bem mais velho que eu, que me levava para todos os lugares. Sempre fui a baile funk de comunidade, pra caramba. Ia a boates mesmo sem ter idade para isso. Hoje é mais difícil, mas na época eu entrava (…). 

Eu via as atitudes dele [o amigo mais velho], ouvia o que ele falava. E aquilo para mim era o caminho. 

Dentro do universo que eu conhecia, eu o via bem-sucedido. Ele era sete ou oito anos mais velho que eu. Tinha carro, trabalhava, tinha o dinheiro dele e tinha um monte de mulher. Para mim, aquilo era o caminho”, revelou.

Arthur ainda expôs a falta de diálogo com a família na adolescência. 

"Meu pai (o segundo marido da mãe) e minha mãe sempre trabalharam muito. Nunca existiu diálogo na minha família (…) Com quem vou tirar dúvida, perguntar? Quem vai me ensinar?", relatou. 

Confira a entrevista completa aqui: 

Comentários

POSTAGENS MAIS VISTAS

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

CONFIRA OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL!

VEM ASSISTIR NOSSOS VÍDEOS, VEEEEMMM!!!

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

VEM VER NOSSO FEED: @OVCSABIA?

AS MAIS MAIS DO BLOG!

VEM CONFERIR OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL: VC SABIA?

VC PRECISA VER!

AS MAIS BUSCADAS DO BLOG!

VEM CONFERIR OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL: VC SABIA?