Ana Carolina lamenta morte da mãe: 'Tristeza'
Momento Triste! A cantora Ana Carolina, usou suas redes sociais para anunciar a morte de sua Aparecida de Souza, de 86 anos na manhã deste domingo, 11. Na publicação, Ana relembrou alguns momentos ao lado da mãe, falou sobre a dor do momento e agradeceu o carinho que tem recebido dos amigos e fãs.
"É com toda tristeza que comunico a passagem da minha amada mãe Aparecida de Souza nesta manhã após 86 anos de uma vida espetacular. Não consigo ainda elaborar a dor desse momento, mas sempre fiz e faço questão de reforçar a importância dela em tudo que sou, a palavra que me encoraja a fazer o que acredito. Foram anos de conversas, gargalhadas e momentos de silêncio sabiamente carregados de afeto. Fofó, te amo muito além das palavras. Obrigada por cada segundo da minha vida!", escreveu Ana.
A cantora também agradeceu o apoio de seus admiradores. "Agradeço todas as manifestações de carinho que tenho recebido. Elas são fundamentais nesse difícil momento de recolhimento". Força, pra Ana e sua família!
CONFIRA:
É com toda tristeza que comunico a passagem da minha amada mãe Aparecida de Souza nesta manhã após 86 anos de uma vida espetacular. pic.twitter.com/RRyC2UONfv
— Ana Carolina (@sigaanacarolina) June 11, 2023
Não consigo ainda elaborar a dor desse momento, mas sempre fiz e faço questão de reforçar a importância dela em tudo que sou, a palavra que me encoraja a fazer o que acredito. Foram anos de conversas, gargalhadas e momentos de silêncio sabiamente carregados de afeto.
— Ana Carolina (@sigaanacarolina) June 11, 2023
Fofó, te amo muito além das palavras. Obrigada por cada segundo da minha vida! ❤️
— Ana Carolina (@sigaanacarolina) June 11, 2023
Agradeço todas as manifestações de carinho que tenho recebido. Elas são fundamentais nesse difícil momento de recolhimento.
Comentários
Postar um comentário
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Vc Sabia. O Vc Sabia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários desrespeitosos e maldosos.