SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

Cantora Brisa Star diz estar bem após sofrer acidente de ônibus com banda



TÁ BEM! A cantora Brisa Star, de 15 anos de idade, tranquilizou os fãs nesta segunda-feira, 26, ao revelar estar bem após sofrer um acidente de ônibus em trecho da BR-116, no município de Ipaumirim, Interior do Ceará.

"Graças a Deus, estou bem. Algumas pessoas da banda, ontem [domingo], foram encaminhadas [para unidades de saúde], fizeram exames. A gente ainda não tem os resultados, mas, assim, eles estão bem, estáveis", contou a artista durante o programa 'Encontro' com Patrícia Poeta, da Rede Globo.

Além dela, estavam no veículo os pais da jovem e integrantes da banda, incluindo dançarinos, que, segundo a artista, estão todos estáveis. Ao todo, 15 pessoas estavam no coletivo.

"Quero agradecer a preocupação de todo mundo e pelas mensagens. Fiquei muito feliz, estou lendo cada uma. Ontem foi um susto muito grande. Tava chovendo e o ônibus descontrolou e foi bem, bem, assustador para a gente. Fiquei bem traumatizada, mas agora estou bem. Muito obrigada pelas mensagens, como já falei, e um dia espero ir aí pessoalmente para conversar com vocês [do Encontro]", concluiu a cantora. Amém! 


-
VEJA TAMBÉM:


Comentários

POSTAGENS MAIS VISTAS

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

CONFIRA OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL!

VEM ASSISTIR NOSSOS VÍDEOS, VEEEEMMM!!!

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

VEM VER NOSSO FEED: @OVCSABIA?

AS MAIS MAIS DO BLOG!

VEM CONFERIR OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL: VC SABIA?

VC PRECISA VER!

AS MAIS BUSCADAS DO BLOG!

VEM CONFERIR OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL: VC SABIA?