SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

Leo Dias pede desculpas após ser flagrado traindo o namorado

 




PEDIU DESCULPAS! O jornalista Leo Dias,  que foi flagrado traindo o namorado João Paulo Oliveira com outro homem durante a festa de Carlinhos Maia, na madrugada desta quarta-feira, 29, usou as redes sociais para se pronunciar sobre o caso e pediu desculpas. Antes de trair, ele tinha dado uma entrevista falando sobre o relacionamento e afirmando que era um homem “fiel”. 

“Nunca imaginei que ia ter que fazer um vídeo para falar da minha vida pessoal. Não entendo toda essa repercussão, mas eu queria falar uma coisa importante. Estou aqui para assumir minha responsabilidade, minha culpa, meu erro, minha infantilidade”, iniciou. 

“Eu estou aqui para pedir desculpas para o João, que ele não merece passar o que ele está passando, que eu errei, que eu tenho consciência do meu erro e que eu já pedi desculpas a ele, mas que eu estou tentando me redimir ao máximo e espero que ele entenda um dia”, finalizou. VEJA O DESABAFO DELE:

Comentários

POSTAGENS MAIS VISTAS

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

CONFIRA OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL!

VEM ASSISTIR NOSSOS VÍDEOS, VEEEEMMM!!!

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

VEM VER NOSSO FEED: @OVCSABIA?

AS MAIS MAIS DO BLOG!

VEM CONFERIR OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL: VC SABIA?

VC PRECISA VER!

AS MAIS BUSCADAS DO BLOG!

VEM CONFERIR OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL: VC SABIA?