SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

Depois do fiasco Sincerão, Leidy chama Matteus de planta e fala deu treta

 


PLANTA FALANDO DA PLANTA! KKKK Após o fiasco da dinâmica do Sincerão, Leidy e Matteus discutiram logo após o programa ao vivo no BBB 24. A tracista chamou o rapaz de planta e ele não gostou. Ao ver seu nome apontando como planta no painel tático do Sincerão, Matteus retrucou: “Tu convive comigo o dia inteiro”. Leidy rebateu: “E não posso te achar planta?”.

Matteus então tentou argumentar que os dois são aliados e que ela poderia ter exposto a opinião de outra forma, não na frente dos adversários dele. Leidy, porém, prosseguiu: “Planta pra mim é quem não se movimenta, se eu acho que você não se movimenta, uma coisa não tem nada a ver com a outra”.

Matteus retrucou novamente: “Eu só quero respeito!”. Leidy finalizou: “Te chamar de planta é falta de respeito? Marcus me chama direto. Para de drama!”.

VEJA A TRETA: 

Comentários

POSTAGENS MAIS VISTAS

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

CONFIRA OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL!

VEM ASSISTIR NOSSOS VÍDEOS, VEEEEMMM!!!

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

VEM VER NOSSO FEED: @OVCSABIA?

AS MAIS MAIS DO BLOG!

VEM CONFERIR OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL: VC SABIA?

VC PRECISA VER!

AS MAIS BUSCADAS DO BLOG!

VEM CONFERIR OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL: VC SABIA?