SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

Yasmin desabafa com Wanessa após alerta de Tadeu: "Eu vou ser eu e foda-se!"




ALGUÉM AÍ SE TOCOU! Após discurso de Tadeu sobre não esperar o momento perfeito para virar a estrela da história do BBB porque esse momento pode nunca chegar, Yasmin converou com Wanessa, e chegou a desabafar dizendo: "Eu vou ser eu e foda-se!"

"A Anny falou que é uma coisa certa, que não tem dificuldade de votar em ninguém aqui. A gente não pode ter dificuldade de votar nas pessoas. É votar e pronto, acabou! Outra coisa: vou ser eu por ser eu e foda-se", disse ela, que parece ter acordado após a fala do apresentador na eliminação de Luigi.

Wanessa, então afirmou: "Eu estou sendo eu." Yasmin, completou dizendo: "100%?"

Wanessa, emenda afirmando: "Cem por cento! Essa sou eu na vida! Quando tentei ser não eu, me confundiu toda." Yasmin, completou: "Eu vou ser eu e foda-se. Se eu tiver que sair por isso...". Esperamos esse momento, Yasmin!

VEJA TBEM:



Comentários

POSTAGENS MAIS VISTAS

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

CONFIRA OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL!

VEM ASSISTIR NOSSOS VÍDEOS, VEEEEMMM!!!

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

VEM VER NOSSO FEED: @OVCSABIA?

AS MAIS MAIS DO BLOG!

VEM CONFERIR OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL: VC SABIA?

VC PRECISA VER!

AS MAIS BUSCADAS DO BLOG!

VEM CONFERIR OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL: VC SABIA?