SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

Entenda a briga que fez WANESSA SAIR DE SI E chamar DAVI DE MOLEQUE E ele o chamando de FALSA



Entenda a briga que fez WANESA SAIR DE SI! A discussão começou após Alane tirar satisfação com Yasmin Brunet, que provocou punições de propósito no reality show. Wanessa saiu em defesa da modelo e se alterou após Davi pedir para que ela se acalmasse.

“Você não fala do jeito que quer com todo mundo? Eu também falo do jeito que eu quiser! Você tira todo mundo do sério, aí quando eu falo um pouquinho alto aqui sentada, [você diz] 'calma'? Não fale calma para mim, ok? Obrigada", cortou a cantora. "Tá bom, tá bom", respondeu Davi". 

Em seguida, a artista falou que se incomoda com o fato do brother ficar cantando e gritando o tempo todo. “Confessionário, botão, ganha a Prova do Líder e me bota no Paredão. Eu não espero 50 dias para falar, não", disse Davi.

"Você é um moleque! Você é um moleque de 20 anos, um moleque!", acusou a cantora. “Você é tão falsa que quando voltei do Paredão, veio aqui me abraçar. Ficou com medo de eu ganhar a Prova do Líder e botar no Paredão. Falsa! Cobra!”, rebateu o baiano.

“Ele é muito mal educado! Eu sou educada com ele. Estou me segurando porque meus filhos estão assistindo. Ele é um moleque. Ele sabe de nada de minha vida. O que estou fazendo aqui? O que estou fazendo aqui?", questionou a cantora.

Wanessa Camargo caiu no choro após a briga pesada que teve com Davi, na noite desta quarta-feira. A cantora de 41 anos contou que ficou muito nervosa durante a discussão e foi acolhida por vários dos colegas, como Yasmin Brunet e Pitel.

"Você não falou agora porque você é falsa; você tentou o máximo que você pode, você não aguentou mais", disse Pitel, consolando Wanessa. Ela foi xingada de falsa por Davi, que disse que a artista teve 50 dias para falar o que pensava dele. Minutos antes, Wanessa tinha chamado o motorista de aplicativo de moleque.

Os PUXA-SACO então passaram a criticar Davi, dando a entender que ele briga com quem acredita ser mais "fraco". "Ele não peita o Bin de jeito nenhum", garantiu Fernanda. "Ele não para. Ele incomoda todo mundo, não respeita o espaço ninguém", concordou Pitel, ao que Wanessa afirmou que "não dá para torcer para uma pessoa dessas ganhar o prêmio".

CONFIRA EM VÍDEOS:

Comentários

POSTAGENS MAIS VISTAS

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

CONFIRA OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL!

VEM ASSISTIR NOSSOS VÍDEOS, VEEEEMMM!!!

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

VEM VER NOSSO FEED: @OVCSABIA?

AS MAIS MAIS DO BLOG!

VEM CONFERIR OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL: VC SABIA?

VC PRECISA VER!

AS MAIS BUSCADAS DO BLOG!

VEM CONFERIR OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL: VC SABIA?