Sertanejo preso em Goiás por dirigir bêbado é primo de Lauana Prado, diz colunista
EITA! Segundo a colunista Fábia Oliveira, o cantor sertanejo preso, na quinta-feira, 5, por dirigir bêbado, atropelar uma idosa e fugir sem prestar socorro, em Rio Verde, no sudoeste de Goiás, é primo da cantora Lauana Prado. A informação sobre a detenção do cantor Athos Prado foi confirmada pela Polícia Militar do estado.
De acordo com a corporação, os agentes constataram que o artista tinha um forte odor de álcool, estava desorientado, com dificuldade na fala e desequilibrado. Nas imagens, obtidas pelas câmeras de segurança da região, Athos Prado aparece batendo o veículo contra uma churrasqueira de uma loja, após perder o controle da direção.
Segundo as informações de Fábia, o atropelamento da idosa havia acontecido antes, quando ele se chocou com outro veículo e fugiu. Foi durante a fuga que ele atingiu a pedestre, que teve escoriações pelo corpo.
A colunista ainda afirmou, que segundo a polícia, após atropelar a senhora, o cantor ainda bateu em outro automóvel e escapou mais uma vez. Foi então que o sistema de segurança captou o incidente final, quando ele se chocou com a churrasqueira e entrou no estabelecimento comercial.
Segundo a colunista, as testemunhas contaram que depois de invadir a loja, ele fugiu mais uma vez. Logo depois, bateu contra o alambrado de um parque da cidade e foi contido pela população até a chegada dos agentes.
Ele foi conduzido para a delegacia local. O primo de Lauana Prado se recusou a fazer o teste do bafômetro. Apesar disso, um médico legista confirmou a embriaguez, e Athos Prado continua preso, sem fiança estipulada.
Comentários
Postar um comentário
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Vc Sabia. O Vc Sabia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários desrespeitosos e maldosos.