SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

Simone Mendes e Kaká Diniz se pronunciam após crítica de deputado por causa do cachorro do casal

 


SE PRONUNCIARAM! Simone Mendes viu se nome envolvido em uma confusão neste sábado, 7,  por causa do seu cachorro, o Jack. O pet acabou escapando de casa mais uma vez e rendeu uma dor de cabeça para a sua tutora e seus vizinhos. 

Um vizinho da cantora e de Kaká Diniz, o radialista e deputado federal Fábio Teruel (MDB) publicou um vídeo nas redes sociais expressando sua irritação com o que ele sugeriu ser uma falta de cuidado da família de Simone Mendes com cão. 

Diante da repercussão do assunto, Simone Mendes e Kaká Diniz se pronunciam após crítica de deputado por causa do cachorro do casal. 

Simone Mendes publicou alguns stories "conversando" com Jack e "explicando" a situação. A cantora ainda citou o filho, Henry. "Senta aqui, Jack. Vem cá, vem cá! Sua mãe está aqui ó… Presta atenção, você não pode sair para a rua sem conversar com ela, porque as pessoas estão querendo, elas estão querendo coisar comigo. Você tá me entendendo?", questionou. 

"O Henry abre a porta, você escapole; você não pode ficar escapulindo! Presta atenção, isso é sério, você não pode ficar escapulindo! Eu não quero te deixar amarrado, porque você não merece viver amarrado. Eu gosto de você solto. Você tá entendendo? Só que se abre a porta e eu levo a culpa, você sabe, entendeu? Ajuda a reputação da sua mãe! Você tem os pelos hidratados, os dentes todos branquinhos, aí você pulou atrás de um passarinho", pediu Simone. 

Na sequência,  Kaká Diniz também se manifestou e reclamou do vizinho. "Ele é lindo, ó, Jack. Fique quieto. Não fuja, porque você está dando mídia, mano. Você está dando mídia. O povo que está atrás de voto... Você está dando mídia. Inclusive, eu quero fazer um agradecimento público aos dois seguranças e à vizinha que vieram aqui em casa e me ajudaram a encontrar o Jack. O segurança encontrou o Jack antes de todo mundo, numa obra parada ao lado da minha casa, onde tem um buraco de piscina. O Jack deve ter corrido atrás de um passarinho e acabou caindo lá dentro, e não dava pra saber porque ele não latia", explicou o empresário. 

"Muito cuidado com os políticos que se apropriam da imagem das pessoas, principalmente pessoas públicas, tentando criar polêmica para gerar mídia e angariar votos. Político tem que servir ao povo e não se encontrar com o povo. Essa história de querer dar lição de moral nos outros não funciona pra mim. Se querem dar lição de moral, venham aqui na porta da minha casa e deem a lição de moral, não fiquem mandando recado pelas redes sociais. Não votem nesse tipo de político", detonou Kaká. 


Comentários

POSTAGENS MAIS VISTAS

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

CONFIRA OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL!

VEM ASSISTIR NOSSOS VÍDEOS, VEEEEMMM!!!

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

VEM VER NOSSO FEED: @OVCSABIA?

AS MAIS MAIS DO BLOG!

VEM CONFERIR OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL: VC SABIA?

VC PRECISA VER!

AS MAIS BUSCADAS DO BLOG!

VEM CONFERIR OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL: VC SABIA?