SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

Jojo Todynho lança clipe de “Vou Com Tudo”; assista



Após o sucesso estrondoso do hit “Que Tiro foi Esse?”, Jojo Maronttinni - a Jojo Todynho, lançou nesta sexta-feira, 20, o clipe da música “Vou Com Tudo”, que fala daquela amiga falsiane, que não se contenta com o que tem e cobiça as coisas dos outros, até dos amigos. 

No videoclipe de “Vou com tudo”, Jojo aparece cercada de homens de sunga, dentre eles, o seu paquera (interpretado pelo ator Thiago Tomé) em uma festa na sua casa, dedicada aos amigos. 





Mas como nem tudo são flores, rolou um estresse. É que a anfitriã da festa, descobriu que sua amiga, que ficou de olho em seu paquera, estava furtando os pertences de seu quarto. Sem pensar duas vezes, ela puxa a bolsa da falsiane, que se dizia sua amiga, e recupera os objetos roubados e diz: "Não mexe nas minhas gavetas, bebê".



Na música, Jojo chega com toda sua sinceridade e autoestima, cantando frases como “Vou com tudo Arraso tudo, Eu vou mostrar pra você”, “Sou dona da porra toda, eu sou mulher do Poder” e E eu fui fiel fui sua amiga ... Você me traiu com seu cinismo”. Em outro trecho da canção, Jojo diz: “Quer falar de mim, tu fala, tua inveja não me abala”. [veja a letra na integra logo abaixo]

Em entrevista ao portal G1, Jojo falou sobre a sua nova música. “Vou com tudo’ quer dizer sobre você ser fiel com sua amiga, ali no fechamento, e quando você menos espera, descobre que ela é falsiane e está te tratando com cinismo”, contou a funkeira, que recentemente assinou contato com a gravadora Universal Music.

O clipe conta com a participação da atriz Renata Santos (a falsiane), de vários dançarinos, das passistas da escola de samba Salgueiro, além do ator Thiago Tomé. A música tem produção de DJ Batata. 

Assista abaixo o clipe de “Vou com tudo”.



Aprenda a letra de "Vou com Tudo"!
Vou com tudo

Arraso tudo

Eu vou mostrar pra você

Sou dona da porra toda, eu sou mulher do poder

Vai


E eu fui fiel fui sua amiga
Você me traiu com as inimigas
E eu, fui fiel, fechei contigo
Você me traiu com seu cinismo

Quer falar de mim, tu fala, tua inveja não me abala

15 minutinhos de fama não vai te levar a nada

Quer falar de mim, tu fala, tua inveja não me abala

15 minutinhos de fama não vai te levar a nada

Vou com tudo

Arraso tudo

Eu vou mostrar pra você

Sou dona da porra toda, eu sou mulher do poder

Vou com tudo

Arraso tudo

Eu vou mostrar pra você

Sou dona da porra toda, eu sou mulher do poder

E eu fui fiel, fui sua amiga

Você me traiu com as inimigas

E eu fui fiel, fechei contigo

Você me traiu com seu cinismo

Não mexe nas minhas gaveta, bebê.




Comentários

POSTAGENS MAIS VISTAS

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

CONFIRA OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL!

VEM ASSISTIR NOSSOS VÍDEOS, VEEEEMMM!!!

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

VEM VER NOSSO FEED: @OVCSABIA?

AS MAIS MAIS DO BLOG!

VEM CONFERIR OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL: VC SABIA?

VC PRECISA VER!

AS MAIS BUSCADAS DO BLOG!

VEM CONFERIR OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL: VC SABIA?