Após boatos de estrelismo em gravação na Record, Rodrigo Faro sai em defesa de Jojo Todynho: "Passou o dia inteiro gravando! Jojo foi incrível"


A cantora Jojo Todynho, que foi acusada na semana passada, de ter dado ataque de estrelismo nos bastidores da gravação do programa ‘A Hora do Faro’, compartilhou em seu Instagram um vídeo em que o apresentador Rodrigo Faro, saiu em sua defesa, desmentindo os boatos feito pelo site “Notícias da TV”.


“Uma das coisas mais tristes na vida é a injustiça. A Jojo Todynho é uma menina que merece demais tudo o que conquistou na vida dela. Ela lutou muito e batalhou demais para conseguir fazer sucesso. 

Ela vem de uma origem muito simples. Nesta semana, saíram algumas notícias de que ela foi estrela e deu escândalo no meu programa. O que posso dizer é que a Jojo foi incrível. Passou o dia inteiro gravando, se maquiou junto comigo, gravou, fizemos externas”, contou o apresentador no vídeo. 

Jojo, agradeceu o apresentador pela atitude. “Obrigada por defender a verdade dentro e fora dos palcos e holofotes. Sua integridade e caráter fazem de você esse ser humano incrível e um pai de família exemplar. Depois das suas palavras, qualquer coisa que eu venha a falar para esclarecer boatos é desnecessário! Você, assim como quem está perto de mim, conhece a minha história e origem e sabe que a humildade que eu carrego dentro de mim é um valor que jamais deixarei pelo caminho! Contra fatos não existem argumentos e o fato aqui é a verdade. Mais amor no coração sempre e Deus em primeiro lugar”, disse. 


👇


👇



👇

Siga o @ovcsabia no Instagram: Clique AQUI

👇

Siga o @ovcsabia no Facebook: Clique AQUI

Comentários

POSTAGENS MAIS VISTAS

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

CONFIRA OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL!

VEM ASSISTIR NOSSOS VÍDEOS, VEEEEMMM!!!

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

VEM VER NOSSO FEED: @OVCSABIA?

AS MAIS MAIS DO BLOG!

VEM CONFERIR OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL: VC SABIA?

VC PRECISA VER!

AS MAIS BUSCADAS DO BLOG!

VEM CONFERIR OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL: VC SABIA?